Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 29, 2017

Enquanto o " interino" aplica o calote no funcionalismo municipal de Jeremoabo, Deri do Paloma presenteia o pessoal da Zona Rural com tratores e Caminhões Pipas.

Mais uma conquista de Deri do Paloma junto com o deputado Mário Negromonte Júnior, foi feita a entrega de um caminhão pipa para a Associação do Povoado Alvorada.
Mais uma conquista de Deri do Paloma junto com o deputado Mário Negromonte Júnior, foi feita a entrega de um trator para a Associação da Cana Bravinha da Quixabeira.


Mais uma conquista de Deri do Paloma junto com o deputado Mário Negromonte Júnior, foi feita a entrega de um trator para os ribeirinhos no Vale Vaza Barris da Associação do Brejo Grande.



Nota da redação deste Blog

Deri do Paloma e Lula de Dalvinho trabalham para eleger seus deputados Federais e Estaduais, não para arranjar emprego em secretária de governador, ou para arranjar salario sem trabalhar em gabinete de senador, mas para arranjar benefício como uma espécie de retorno a comunidade que ajudou a eleger seus representantes.
Agora nesse final de de ano estamos assistindo inversão de valores e ao mesmo tempo de incompetência e irresponsabilidade.
Enquanto o prefeito " interino" dá o calote no pagamento do funcionalismo municipal de Jeremoabo não efetuando o pagamento d 13º Salário e pagamento normal do mês de dezembro, Deri do Paloma e Lula de Dalvinho, que nem prefeito são, reivindica de seus deputados, melhorias para amenizar a sede do trabalhador rural, através de caminhão pipa, e, ao mesmo tempo incentivando melhoria e desenvolvimento na agricultura através de tratores.
Deri trabalhando para o povo, já o " interino" se fazendo com suas diárias, que viaja o ano inteiro e não arranja nada para beneficiar e desenvolver Jeremoabo.


Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas