Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 05, 2017

Enquanto em Jeremoabo o 13º Salário ninguém sabe ninguém viu, em Ibicaraí a prefeitura paga 14º salário

Ibicaraí: Prefeitura paga 14º salário dos professores

Prefeitura Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraí realizou na tarde de sexta-feira, 13, o depósito do valor de R$ 698.000 reais referente ao abono salarial, 14º salário, de 240 professores da rede municipal de ensino e o 13º salário para os professores nascidos no mês de setembro.
Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, só foi possível realizar o pagamento do bônus graças ao crédito especial de 4 milhões de reais do Projeto de Lei nº 11/2017, aprovado pela Câmara de Vereadores, que autorizou a administração municipal a abrir o crédito adicional. O recurso é oriundo do Fundeb.
Para a secretária, a folha complementar referente ao 14° salário é uma conquista para a classe. “Amanhã, 15 de outubro, é Dia do Professor, profissional que tem amor, zelo e comprometimento pelo que faz e ganha esse presente na conta”.
De acordo com o prefeito Lula Brandão, a busca pelo diálogo, melhores salários e condições dignas de trabalho é o compromisso do governo de Ibicaraí com o professor. “A melhor forma de buscarmos uma educação de qualidade é melhorando as condições físicas das escolas, a questão financeira do professor e capacitá-los sempre. Estamos fazendo o possível para honrar nossos compromissos com a Educação”.
Fonte: Tribuna de Ibicaraí

Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo quem votou na candidata sem registro está colhendo o que plantou, já que todo povo tem o governo que merece.
Quem tem cultura, competência e sabe valorizar o pr9fessor olheo que diz:

De acordo com o prefeito Lula Brandão, a busca pelo diálogo, melhores salários e condições dignas de trabalho é o compromisso do governo de Ibicaraí com o professor. “A melhor forma de buscarmos uma educação de qualidade é melhorando as condições físicas das escolas, a questão financeira do professor e capacitá-los sempre. Estamos fazendo o possível para honrar nossos compromissos com a Educação”

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas