Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 06, 2017

Em Jeremoabo neste restante de ano está proibido adoecer.

Resultado de imagem para fotos PSF fechados

saúde

Antes de iniciar os comentários a respeito desse absurdo, desse presente desumano, pergunto: o que será feito com o dinheiro oriundo do Governo Federal que chega mensalmente para o funcionamento desses PSFs???

Solicitei ao repórter do Conexão Verdade que conferisse " in loco" a situação de todos  postos de saúde, infelizmente ficou confirmado que,  é a realidade, esses postos de saúde PSFs estão fechados até quando ninguém sabe informar, o que nós não podemos concordar. Na minha opinião é mais um tremendo absurdo, uma tremenda falta de respeito com o povo de Jeremoabo.

“E como é que fica o cidadão, o idoso, a criança, um pai ou mãe de família que precisa de um atendimento durante o mês de dezembro, se dirige ao posto PSF e se encontra o posto fechado? um posto que não é da prefeitura, mas um posto que é do povo jeremoabense.

A população jeremoabense, principalmente as famílias menos favorecidas e que dependem de um PSF para atendimento, principalmente infantil, terão de procurar o Hospital Municipal de Jeremoabo que também encontra-se na UTI . Agora só resta apelar para um difícil milagre que é o " interino", rever a situação e dê aos seus eleitores e correligionários o atendimento que eles merecem. 
Observem o que disse  uma moradora revoltada:


Eu queria que melhorasse que o Prefeito olhasse por nós aqui né, desse uma olhada por nós porque na hora de votar ele vai de casa em casa pedir voto e agora nos estamos ai tudo abandoando". 

É meus amigos de Jeremoabo, se o " interino" sabendo que daqui a poucos meses haverá novas eleições suplementares, que saírá candidato, estando precisando do voto de todos vocês, procede dessa forma, o que não seria que para a infelicidade de todos vocês ele fosse eleito???


Em destaque

Sem elevar receitas e pagando pedágio, o ajuste fiscal simplesmente fracassou

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar | VEJA Bruno Boghossian Folha Na ...

Mais visitadas