Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 26, 2017

Em Jeremoabo ao invés de Papai Noel chegou o lobo mau

Resultado de imagem para papai noel enganador






Um Papai Noel voluntário precisou acelerar o trenó e fugir de um grupo de crianças em Itatiba, a 85 km de São Paulo, no último domingo (10). Os meninos expulsaram o bom velhinho de um bairro da cidade ao descobrirem que os doces que ele distribuía haviam acabado." (Folha)


Já em Jeremoabo através de atitude vergonhosas e insensatas, " Papai Noel" deixou a população sem atendimento médico devido ao fechamento de todos os postos médicos, só que em Jeremoabo o povo  acomodou-se e não teve a coragem de atirar pedras ou protestar.
Vamos apelar na esperança de que no próximo ano o novo Papel Noel de Jeremoabo, seja oriundo de uma administração correta, coesa e profícua, que saiba tratar a coisa pública, que seja um mandatário de POMPA de uma frondosa Jeremoabo, que sem arrogância e prepotência, saiba escutar a voz do povo.
Sem medo se ser feliz , e através de novas eleições suplementares, esperamos que tenhamos um NOVO ANO promissor de atitudes francas, não covardes, e de uma sensatez à prova para com todos os jeremoabenses.




Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas