Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 01, 2017

Dezembro iniciou com o caos implantado no governo do " interino"

Resultado de imagem para foto papai noel chega com o saco cheio de dividas

Nem só carregado de falta de pagamento aos garis, falta de décimo terceiro aos contratados, e abundância nas dirias do " interino" e seus puxa-sacos, mas o Papai Noel chegou também com o saco cheio de supostas irregularidades que vem acontecendo em Jeremoabo durante esse ano prestes a terminar, deixando uma marca negra na administração municipal.
O caos na administração municipal de Jeremoabo, vem tomando proporções malignas incalculáveis, o castigo que está sendo aplicado na população começa a tornar-se insuportável.
Grande parte da polução finge que está tudo bom, no entanto, não consegue  disfarçar a decepção com a administração desastrosa do " interino", andam cabisbaixo, humilhado e sem voz.
O mês de dezembro iniciou com ônibus ambulância e carros da prefeitura todos parados no posto por que o interino não pagou  a conta do combustível e o posto não liberou, inclusive a ambulância está parada na porta do hospital por falta de combustível.
Agora para o carro da prefeitura que transporta o " interino" e alguns dos seus protegidos, tem combustível até para fazer a " farra dos combustível".
A situação ainda irá piorar, as eleições suplementares já está prestes a acontecer, e ao " interino" só resta agora fazer as celebres contas de chegada.
Acorda povo de Jeremoabo, será que vocês ainda não cansaram de tanto sofrimento e humilhação???






Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas