Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 13, 2017

Destaque em Saúde: Estudo conclui que sexo ajuda a dormir melhor
Pessoas que têm dificuldade para dormir podem combater o problema com um remédio natural: sexo. A informação faz parte de um estudo conduzido pelo especialista em sono Michele Lastella, pesquisador da Universidade Central Queensland, na Austrália. Leia essa e outras notícias na coluna Saúde!


Paratinga: TRF-1 mantém bloqueio de R$ 20 milhões de precatórios da educação
Foto: Reprodução/ Guanambi FM
O Tribunal Regional da 1ª Região (TRF- 1) manteve o bloqueio de mais de R$ 20 milhões de precatórios, recebidos pelo município de Paratinga, na região do Vale do São Francisco, na Bahia. Os precatórios são decorrentes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). A decisão, proferida no dia 6 de dezembro, confirma a liminar da Justiça Federal em Bom Jesus da Lapa, que determinou o bloqueio, a pedido do Ministério Público Federal (MPF). O Município havia recorrido do bloqueio para assegurar a utilização dos valores recebidos em janeiro deste ano, relativos à diferença devida pela União e não transferida entre 1998 e 2002 dos recursos de complementação do Fundef. O pedido foi feito em outubro deste ano, para impedir que o recurso não fosse utilizado em outra área que não a educação.



[Mucuri: ônibus escolar é flagrado transportando gasolina entre estudantes]

Mucuri: ônibus escolar é flagrado transportando gasolina entre estudantes

13 de Dezembro de 2017 às 10:31 Por: Divulgação/PRF
Caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal de Teixeira de Freitas




Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas