Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Deri do Paloma vem Trabalhando para o Povo e pelo Povo

A imagem pode conter: atividades ao ar livre



Este Caminhão Pipa, o grande líder DERI DO PALOMA, conseguiu através do seu prestígio político  para amenizar o sofrimento por falta d'água do pessoal da Zona Rural.
Esse Caminhão Pipa foi conseguido para o Povoado Alvorada na tentativa de melhorar a qualidade de vida da população, principalmente na estiagem, uma situação desesperadora, que os prefeitos só fazem prometer e nada resolvem.
Água é vida.
O agricultor dessa região irá deixar de sofrer tanto, o trabalhador da Zona Rural não quer esmola, mas sim uma oportunidade para trabalhar, e sem água para o consumo é impossível progredir.
Mesmo não sendo o gestor de Jeremoabo que só pensa em diárias e que   considera os moradores da Zona Rural não como pessoas e sim como coisas, recebendo tratamento desumano, DERI  já vem prestigiando, mostrando trabalho e trazendo melhorias para o trabalhador.
"É preciso por fim à iniquidade a que ainda são submetidos milhares de trabalhadores brasileiros para a construção de um futuro melhor, onde prevaleçam a dignidade humana, a justiça social e o respeito que se deve ao trabalhador. Assim, daremos um importante passo na construção de um futuro melhor, em que prevaleçam a dignidade humana, a justiça social e o respeito que se deve ao trabalhador."

Em destaque

Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste

  Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste Sábado, 20/04/2024 - 00h00 Por Camila São ...

Mais visitadas