Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 31, 2017

DERI DO PALOMA: " Novo Ano Novas Conquistas - A Esperança Vai Vencer O Medo


Na última quinta-feira (28/12), estivemos reunidos em Juazeiro –BA, juntamente com alguns Presidentes de Associações, lideranças políticas, correligionários e amigos, para receber TRATORES COM EQUIPAMENTO COMPLETO e CAMINHÕES PIPA para amenizar o sofrimento que vem abalando milhares de jeremoabenses. No total foram 5 TRATORES COMPLETOS e 2 CAMINHÕES PIPA.
Essas grandes conquistas agraciarão várias Comunidades, dentre elas temos os Povoados BOA SORTE, CANABRAVINHA DA QUIXABEIRA, BREJO GRANDE, ALVORADA, RIACHO SÃO JOSÉ, JASMINEIRO, MONTE ALEGRE, sem esquecer do ESPINHEIRO, que também foi contemplado com 1 TRATOR COMPLETO recentemente.
Tais recursos potencializarão as atividades agrícolas de centenas de famílias em nosso Município, especialmente, os nossos irmãos da área rural, que além dos longos períodos de forte estiagem, sofrem também com a deficiência e inoperância da administração pública quanto a produção agrária.
Tudo isso porque acreditamos na força da mulher e do homem do campo para o desenvolvimento e progresso do Município. A nosso ver, a falta d’água é um dos graves problemas e um dos grandes desafios. Muito antes de combater, oferecemos mecanismos que permitam de forma sustentável e equilibrada, conviver com ela. A nossa luta é árdua e não nos isentamos, independentemente de estar ou não no Poder, de lutar e investir cada vez mais na força, no trabalho e na coragem dos agricultores, dos agropecuaristas, pois sabemos que vem de lá grande parte das nossas riquezas.
Desta forma, queremos agradecer, especificamente, aos Deputados Mário Negromonte Júnior. (PP), Paulo Azi (DEM), Arthur Maia (PPS) e Alex Lima (PODEMOS), pelo compromisso com o povo da nossa terra, e por estarem lado a lado, atendendo os nossos pedidos e clamores.
A luta não para e o trabalho continua! Acredite! A hora da mudança é a mesma da esperança!
Que Deus continue abençoando a TODOS!


Click neste Link e observem as previsões futuras para Jeremoabo. após novas eleições.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas