Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 28, 2017

Deri do Paloma e Lula de Dalvinho não servem para Jeremoabo porque trabalham em benefício do povo.





Realmente o lado dos incompetentes e  improbos tem motivos de sobra para tentarem imputa os defeitos deles em Deri do Paloma e Lula de Davinho, " as pessoas  jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras" .

De que adianta o " prestigio" da ex-prefeita Anabel e do falso líder " tista de deda", que não tem a capacidade de arranjar sequer um carro pipa para amenizar a sede dos sofredores da zona rural? 
Os atuais enganadores do povo de Jeremoabo é um malefício que vem de longe, o pouco do prestigio que esse povo tem, é em benefício deles próprios, é para mamarem nas tetas da viúva, ou então  arranjarem  empregos para nada fazer em benefício de Jeremoabo.

Enquanto o " interino" a ex-prefeita Anabel e seu conluio, preocupam-se em mentirem para a população, fazem farras com diárias, implantam o nepotismo na prefeitura, empregam fantasmas, fazem da prefeitura pior do que a " Casa de Mãe Joana", Deri do Paloma juntamente com Lula de Dalvinho, trabalham para diminuir o sofrimento do cidadão desprestigiado da zona rural e seus familiares.
Dari do Paloma já conseguiu construir 80 poços na zona rural, juntamente com Lula e seu deputado conseguiram vários carros pipas para as associações, dando uma demonstração de competência e de como deve ser o gestor que tem por obrigação trabalhar em benefício do município,pois para isso foi eleito.
Agora mesmo nesta semana Lula de Dalvinho e Deri do Paloma foram pegar um Caminhão Pipa em Juazeiro  para a  Associação Comunitária do Monte Alegre, que foi beneficiada através de Emenda Parlamentar do DEPUTADO PAULO AZI .
É por isso mesmo que DERI do Paloma e Lula de Dalvinho, no linguajar medíocre e enganador dos profissionais da politicagem de Jeremoabo, não servem para ser prefeito, isso porque a enganação e o engado deles acabará para sempre,

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas