Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 28, 2017

Contagem regressiva para 2018 com a esperança de mudanças.


   Resultado de imagem para foto feliz 2018


Esses são os sinceros votos do Blog DedeMontalvão.



Jeremoabo precisa com urgência refletir o que quer, necessita com urgência traçar caminhos fortes e seguros, tem que deixar de ser omissa, iniciar mudanças eliminando os incompetentes, usurpadores do erário públicos e os corruptos profissionais da politicagem.
Novas eleições estão prestes a acontecer no início de 2018, almejamos por uma cidade próspera e melhor.
Queremos uma cidade explorada não por oportunistas e sugadores do erário público, mas pela implantação do turismo, esporte, cultura, lazer, saúde e segurança, que são ícones que podem alavancar economicamente a cidade, gerando emprego e renda para todos os jeremoabenses que se enchem de orgulho em ver sua cidade e seu município citada na imprensa local e de todo o país, sobre boas notícias e progresso, e não a envergonhada e desmoralizada como atualmente está acontecendo. Almejamos para 2018 irrevogáveis mudanças, para que seus filhos possam defender lá fora a bandeira do progresso, da competência, da honestidade, e que tenha futuro para que não continue o êxodo  por falta de concurso público, emprego e oportunidade. Para que seus filhos forçosamente não sejam obrigados a abandoná-las, deixando entregue na mão de improbos.
Que em 2018 retornemos a paixão e o orgulho pela nossa Jeremoabo, que juntos possamos fazer a diferença, pois unidos somos mais forte, a verdade irá vencer a mentira e a desonestidade.

Em destaque

Governo libera R$ 2,4 bilhões para atender senadores e deputados

Publicado em 20 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Jorge Braga (opopular.com.br) Pedro do Co...

Mais visitadas