Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 21, 2017

Advogado de Paulo Maluf mente ao alegar que ele ainda tem câncer de próstata

Resultado de imagem para maluf operado da prostata
Maluf na Comissão de Justiça, cheio de saúde
Deu no G1 SP
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Como diria Lula (antes do curso intensivo de portuguesa a que teve de ser submetido), “é menas verdade” que Maluf esteja com câncer de próstata. O deputado paulista realmente teve câncer de próstata, mas foi operado em 2 de dezembro de 1997. De lá para cá transcorreram 20 anos e ele não teve recidiva. O histriônico advogado Kakay deveria arranjar outra desculpa mais aceitável. Quanto à suposta dificuldade de Maluf se locomover, é teatro puro. Ele usa bengala, mas viaja toda semana para Brasília e comparece À Câmara. Se realmente tivesse problema de locomoção, todo mundo saberia em Brasília. São dois artistas – ele e o advogado. (C.N.)  

Saiba quem é Jorge Nóbrega, o novo todo-poderoso presidente do Grupo Globo

Nobrega, o faz tudo dos Marinhos
Nóbrega é o braço direito dos irmãos Marinho
Carlos Newton
P.S. 2 – No momento atual, em busca da reeleição, o presidente Temer está irrigando de anúncios os veículos da comunicação (TVs, jornais, revistas, rádios e sites), usando Ministérios, especialmente Minas e Energia, Educação e Agropecuária, as estatais e o chamado Sistema S. Eu agradeceria se alguém pudesse me informar o seguinte: Por que o SESC está patrocinando o Globo Esporte, RJ TV e programas e telejornais em outras emissoras? Por que o Sebrae é um dos principais patrocinadores do Faustão? Por que estatais como Petrobras, Eletrobras, Correios e Furnas, todas em crise, também estão despejando anúncios e patrocínios, inclusive na internet? Afinal, perguntar não ofende, como diria o genial comediante Agildo Ribeiro, que fez muito sucesso na Globo e de repente sumiu(C.N.)

Meirelles pensava que ia ser o candidato apoiado por Temer e pelo PMDB em 2018

Imagem relacionada
Meirelles não acreditava na candidatura de Temer
Pedro do Coutto







Moro libera à Polícia Federal acesso ao banco de dados da propina da Odebrecht

Resultado de imagem para planilha da odebrecht charges
Charge do Pataxó (Arquivo Google)
Camila BomfimTV Globo, Brasília









Gilmar Mendes manda soltar Garotinho por se tratar de uma prisão sem motivos

Pablo Jacob
Crimes atribuídos a Garotinho não justificam prisão
Tiago RogeroO Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Como diz nosso amigo Augusto Nunes, o Brasil virou um Sanatório Geral. No caso de Garotinho, por incrível que pareça, Gilmar Mendes demonstrou ter muito mais equilíbrio do que o juiz eleitoral de Campos, Glaucenir de Oliveira, que persegue Garotinho de uma forma insana. Quando o magistrado mandou prender Garotinho e Rosinha com um aparato enorme, comentamos aqui na TI que eles não tardariam a ser soltos, porque a denúncia aceita pelo juiz não comportava prisão preventiva nem temporária. O magistrado campista é igual a Gilmar e deveria ser submetido a uma junta médica. (C.N.)

Temer confirma a “Tribuna da Internet” e admite que poderá disputar a reeleição

Animado com as pesquisas, Temer será candidato
Leticia FernandesO Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Parece Piada do Ano, mas é verdade. Temer é candidatíssimo. Fica, assim, mais do que confirmada a notícia exclusiva da Tribuna da Internet, que vinha sendo noticiada aqui há vários meses, sobre a candidatura de Temer à reeleição. Ninguém queria acreditar, houve até quem ironizasse as informações que a TI dava, sempre com absoluta exclusividade. Pode ser que a partir de agora os institutos de pesquisa passem a incluir o nome de Temer entre os candidatos. E pode ser também que o ministro Henrique Meirelles enfim perceba que não vai ser apoiado pelo PMDB, digo, pelo MDB(C.N.)

Com medo de ser vaiado no avião, José Dirceu teve de viajar de carro a Curitiba

Resultado de imagem para dirceu de tornozeleira
A tornozeleira deu defeito e Dirceu teve de trocar
Mônica Bergamo
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É uma ironia do destino. Antes, Dirceu tinha jatinho particular à sua disposição. Agora, não pode mais viajar de avião, com medo das inevitáveis vaias a bordo. Pelo mesmo motivo, a senadora Gleisi Hoffmann está desesperada. Na última viagem a Brasília, foi admoestada mais uma vez. (C.N.)

Maluf deve cumprir a pena em sua mansão, que abriga uma famosa adega

Resultado de imagem para maluf preso
É claro que Maluf logo vai conseguir ser solto
Bernardo Mello FrancoFolha




Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas