Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 11, 2017

A esculhambação geral de Jeremoabo

https://www.facebook.com/chicosabetudo1/videos/1578230958921290/   (Click neste Link)

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
Foto Divulgação

Mesmo Jeremoabo sendo maior, superior a tudo, não merecia está submetida a uma esculhambação desenfreada como está que a impuseram.
Diante de toda essa canalhice que está acontecendo em Jeremoabo, mesmo sendo a minha terra querida, sinto vergonha de dizer que sou seu filho.
Hoje melhor seria que não tivesse assistido o documentário na TV Chico Sabe Tudo, foi revoltante, causa indignação e repúdio a todo o cidadão de bem, e até aqueles carentes de dignidade.
Essa degradação documentada contra a saúde de Jeremoabo, é um " crime contra a humanidade" é caso para o Ministério Público Federal tomar conhecimento e determinar que a Polícia Federal, abra de imediato um inquérito, do jeito que está não pode continuar.
Só lamento o sofrimento do povo carente e humilde de Jeremoabo, verdadeiros indefesos, no entanto,  lamento ainda mais, a omissão da ONG-Transparência Jeremoabo juntamente com a oposição, por ainda não haver ingressado com uma representação perante o Ministério Público Federal e demais órgãos do Governo Federal como a CGU e o Ministério da Saúde.
Só considero o que está acontecendo em Jeremoabo, as atrocidades dos países do oriente médio, cuja única diferença é que em Jeremoabo a morte é lenta.

Em destaque

Vídeo mostra registro raro de tubarão-baleia em Sergipe

  em  18 abr, 2024 10:29 Pescadores que estavam em alto mar – entre os municípios de Itaporanga D’ajuda e Aracaju – foram surpreendidos com ...

Mais visitadas