Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 16, 2017

13º atrasado



Por Luiz Brito DRT\BA 3913

Os servidores da prefeitura de Jeremoabo estão felizes com a possibilidade da “garantia” do pagamento do décimo terceiro até o dia 20 de dezembro.  Mas, a alegria pode durar pouco, pois, o prefeito Chaves pode tirar o pão da boca do funcionalismo. A justificativa: falta de dinheiro. Se não pagar, CHAVES certamente, será achincalhado pelos servidores. Não bastasse isso, a cidade carece de atenção em sua infraestrutura urbana, já que os buracos tomam conta das principais vias do centro e da periferia. Embora não seja ilegal é humanamente impossível que o prefeito Chaves que de bobo não tem nada, o vice-prefeito os secretários recebam o 13º salário e deixem o funcionalismo a pão e água. 

Nota da redação deste Blog - Noutras cidades com menos recursos do que Jeremoabo, parte do 13º foi pago em junho e outra parte no início de dezembro.
Já em Jeremoabo na prefeitura que extrapola dinheiro conforme foto abaixo, os picaretas do poder acham que pagar 13º no dia 20 de dezembro, é favor ou alguma esmola.
Isso porque está precisando do voto do eleitor para as eleições suplementares...

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Aqui é a prova do dinheiro jogado fora e mais alguma coisa...

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas