Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 10, 2017

Tudo que o governo " interino" faz é na contramão da história., desconhece a recomendação mínima da OMS para as cidades. que é de uma árvore por habitante.





"A quantidade mínima preconizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é de 12 m² de área verde por habitante, e a ideal é de 36 m², cerca de três árvores, por morador. No mundo, a referência é Estocolmo: são 86 metros quadrados de área verde por habitante. Em teoria, quanto mais verde a cidade, melhor a qualidade do ar que se respira e mais agradáveis são a paisagem e o clima – as sombras criadas pelas copas, a umidade gerada pela vegetação em geral e a quantidade maior de área permeável são características que ajudam nesses aspectos.
A arborização é essencial a qualquer planejamento urbano e tem funções importantíssimas como: propiciar sombra, purificar o ar, atrair aves, diminuir a poluição sonora, constituir fator estético e paisagístico, diminuir o impacto das chuvas, contribuir para o balanço hídrico, valorizar a qualidade de vida local, assim como economicamente as propriedades ao entorno".
Em Jeremoabo o governo que está " interino", quase todos os dias assassina árvores indiscriminadamente e sem nenhum motivo convincente,é a Jeremoabo sempre na contramão da história e da evolução.

Em destaque

Novo penduricalho de juízes custará ao país R$ 81,6 bilhões em três anos

Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Kemp (humortadela.com.br) Camila Turtelli...

Mais visitadas