Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 23, 2017

Os palhaços somos nós ...

Prefeitos, vices, secretários terão 13º salário e férias;




Ilustração
.
   Entendo que todo trabalhador deve ser bem remunerado, no entanto, essa de vereadores, prefeitos e secretários receberem férias e décimo terceiro envergonha qualquer pessoa com um minimo de bom senso.

Confirmo o que escrevo efetuando a seguinte pergunta: Como pode o trabalhador, amparado pela CLT,  perder seus direitos e ficar com o salario congelado por 20 anos, enquanto estes políticos que não são empregados, recebem todas as regalias?

A exemplo de Jeremoabo onde o " interino" fala que o município está em crise, sem dinheiro, garis sem receber seus salários, servidores sem receber décimo terceiro, quem sobrará e sofrerá são os servidores concursados, pois prefeitos e vereadores serão os primeiros a receber. Já o resto é o resto. 

"No Brasil quem é penalizado quando os governos querem equilibrar as contas públicas ou cortar gastos são os trabalhadores e funcionários públicos, que não tem nenhuma culpa por administrações incompetentes, desvios de dinheiro, rombos no orçamento ou gastos excessivos em campanhas eleitorais. E isto vem acontecendo de tempos atrás aos dias atuais, através dos governos estadual e federal, quando são aprovadas leis que retiram direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores."
Enquanto isso mentem informando que o INSS é deficitário , penalizam as viúvas, penalizam quem ganha um salário mínimo, e o trabalhar que desejar uma aposentadoria " integral terá que trabalhar 40 anos


Senador quer reduzir salário de professores e de profissionais da saúde

O senador Hélio José (PMDB-DF) é o relator do Projeto de Lei do Senado (PLS 409/2016), de autoria do seu colega Dalírio Beber (PSDB-SC). Os dois senadores são os principais articuladores do projeto de lei que visa reduzir o porcentual do reajuste salarial dos profissionais da #Educação, como também…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas