Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 20, 2017

Marcelo do Sindicato disse que sabe trabalhar e não é mercadoria de troca e venda

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna



Hoje durante todo o dia tive vários encontros com Marcelo do Sindicato através do ZAP, onde numa dessas conversas ele demonstrou decepcionado com a ex-prefeita e candidata sem registro Anabel por dois motivos, um por ser abandonado por ela, embora para ele não foi novidade, já era esperado, e o segundo motivo para não votar no seu grupo de maneira nenhuma, foi devido a " fria" que ela colocou todo cidadão jeremoabense, que além de ser uma humilhação, liquidou o município, tanto na parte financeira como moral.
Marcelo falou também que não é candidato a nada, nunca recebeu nada de político nenhum, que vive do seu trabalho, que embora não seja candidato a nada, irá mostrar como é que se trabalha, como conquista o eleitor sem mentiras e sem prometer nada.
Falou que dessa vez resolveu apoiar DERI do PALOMA sem retor nem pulo, embora independente de qualquer acordo ou solicitação, irá apoiar, na esperança que caso DERI seja eleito moralize a administração municipal e tente tirar Jeremoabo desse buraco que está metido.
No decorrer das conversas, Marcelo falou que tem serviços prestados aos associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jeremoabo, além do serviço prestado, tem lutado por melhorias, principalmente na saúde e financeira, através de empréstimos, e reivindicações, portanto, tem serviços  prestados, e pode falar com qualquer um deles de cabeça erguida, olho no olho.
A foto a cima documenta uma das inúmeras reuniões que vem fazendo nas comunidades rurais, não para pedir votos nem tão pouco mentir com promessas que não serão nem tão pouco foram cumpridas, mas para orientar os seus companheiros, como escolher, como votar e como não ser enganado nem iludido.
Ao encerrar, Marcelo manifestou-se dizendo que chegou a hora de recuperar o tempo perdido, e dar a volta por cima, o povo da zona rural, vem sofrendo muito, vem sendo enganado e judiado, essa escravidão está chegando ao fim.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas