Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 16, 2017

Ivande vereador atuante e competente, faz oposição séria.





https://www.facebook.com/ivande.silva/videos/1476101735843846/     

                           Resultado de imagem para foto seta indicativa

Na Câmara Municipal de Jeremoabo  a bancada de oposição mostra-se competente

Atualmente, querer desconhecer a operosidade dos vereadores da oposição, nesta atual legislatura, é remar contra a maré da realidade dos fatos.

Hoje em Jeremoabo de sã consciência , de forma coerente ninguém pode desconhecer o trabalho competente e frutífero de DERI do Paloma e dos vereadores como Jeiro do Sertão, professor Ivante,Neto Crispim e outros.
O competente trabalho da bancada de oposição pode ser facilmente comprovado através do Programa Conexão verdade , que transmite semanalmente o trabalho deles na Casa Legislativa e sua atuação de forma geral em pro da população jeremoabense.
O vereador professor Ivande em especial, iniciou sua atuação naquela cada legislativa, usando  discurso mais ético, coerente e verdadeiro, demonstrando a população  de Jeremoabo que UMA CIDADE FORTE SE FAZ COM UM LEGISLATIVO ATUANTE E PARTICIPATIVO .
O Vereador Ivande juntamenet com a oposição diferenciam-se dos demais, pelo contato direto com a comunidade ou com entidades que representam a sociedade organizada, avalia as necessidades de caráter local, tais como, saneamento básico, educação , moradia, transporte coletivo, uso do solo, coleta de lixo, iluminação pública, sistema viário, combate à poluição, proteção ambiental, serviço funerário e cemitérios, entre outras, e as denúncias quanto à prestação dos serviços públicos. Também busca, pelos instrumentos competentes, a solução para os problemas e carências existentes no município. 
Esta forma de trabalho, atendendo a comunidade, investigando denúncias, fiscalizando o Poder Executivo e procurando sempre melhorar o funcionamento do Legislativo, tem trazido bons resultados e o respaldo da população jeremoabense.

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao Ivande, Neto, Jairo do Sertão e outros,  por estar representando tão bem o seu município,  isso é muito bom não somente para vocês enquanto vereadores, mas para Jeremoabo que estava esquecido no mapa da Bahia.  ESSE NEGÓCIO DE IDEOLOGIA, DE OLIGARQUIA, ANTI-ISSO, ANTI-AQUILO, A SOCIEDADE NÃO QUER MAIS SABER DISSO, o que o povo quer é QUALIDADE DE VIDA, ALGUÉM QUE LUTE, QUE TRABALHE, QUE EFETIVAMENTE OS REPRESENTE, e isso o vocês da oposição vem fazendo muito bem. 


Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas