Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 18, 2017

Isso não é mais irresponsabilidade é um extermínio,é para matar de fome mesmo.

Garis podem cruzar os braços na próxima semana em Jeremoabo

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Foto (divulgação)
Ao todo cerca de 100 garis responsáveis pela varrição das ruas e coleta de lixo de Jeremoabo podem cruzar os braços a partir da próxima semana alegando que não receberam o pagamento do salário de outubro. Segundo informações, a empresa All Serv. não havia repassado o equivalente a 17 dias do mês de setembro e a prefeitura agiu muito mal quando também não pagou os 13 dias correspondentes ao fechamento do mês, prejudicando os servidores. 
Os garis foram demitidos da empresa e remanejados para a prefeitura após decisão do juiz titular da Comarca de Jeremoabo, Dr. Paulo Eduardo de Menezes Moreira, que em outubro, por ordem liminar determinou a suspensão do contrato firmando entre a Prefeitura Municipal de Jeremoabo e a Empresa All Serv. Empreendimentos e Serviços LTDA,


Os profissionais que diariamente saem sob o sol escaldante para varrer e recolher lixo por toda a cidade explicaram que a situação vai além disso. Antes, porém, deixaram claro que se o pagamento não for depositado até a próxima segunda-feira (20), conforme dito a eles por um interlocutor do prefeito Interino, eles paralisam as atividades. O salário mais alto pago a um gari pela prefeitura é de R$ 937,00, e essa é a renda de muitas famílias que não podem ficar sem receber", ressalta. Os profissionais querem a regularização dos pagamentos, principalmente o depósito do FGTS, que até a tarde desta sexta-feira (17) não havia caído na conta.

Nota da redação deste Blog - Diante do que Bob  Charles escreveu acima e  grifamos, não tenho quase nada a comentar.
Um pai de família que trabalha no sol quente, serviço insalubre, recebendo apenas R$ 937,00 para fazer a feira, e sustentar a família, trabalha de graça porque não recebe o seu pagamento. Enquanto isso, o interino  e seus assessores fazem farra com diárias recebendo uma fortunas, servidores fantasmas recebem religiosamente em dias, um funcionária que não pisava na prefeitura recebia dez mil reais por mês, é para comentar mais o que?
Apenas digo que retiraram o programa Conexão Verdade do ar, para a população de Jeremoabo não tomar conhecimento da verdade e de fatos vergonhosos, covardes e desumanos iguais a esse.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas