Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 06, 2017

Só falta agora colocar o aviso: " procura-se outro candidato"

Pílulas

Por; Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
Com a previsível derrota da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Carvalho Lima esta semana em Brasília, a turma do governo começa a se mobilizar na busca de fórmulas milagrosas para tentar se habilitar a ex-prefeita Anabel a disputar a eleição suplementar em substituição ao interino AC, que não decolou. Aliás, a imaginação das pessoas é fértil. Comenta-se que o marido de Anabel, o ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho, Tista de Déda, estaria de malas prontas para o Estado do Maranhão e que inclusive já havia vendido a fazenda Isabela. De volta ao começo, a tentativa de emplacar a candidatura de Anabel com efeito não passa de uma jogada para pressionar Derí do Paloma (PP). Vamos aguardar talvez surja mais novidade”.

Então é Natal!
Resultado de imagem para marcelo do sindicato de jeremoabo
Quer dizer que o sindicalista Marcelo, agora anda ombro a ombro lado a lado com o prefeito interino AC. Só falta agora ele mandar preparar um almoço com bacalhau, peru, pato ao tucupi, para receber o AC com as honras da casa. E não se esquecer do pudim da sobremesa. Aliás, se o Marcelo estar esperando que suas reivindicações sejam atendidas pelo governo é o mesmo que crer em Papai Noel. E com um trenó puxado por uma parelha de renas.

Nota da redação deste Blog - Até tu Marcelo???
É meus amigos juízo de gente é coisa fraca, só um apertinho que a oposição deu, já estão acabando com o estoque de Rivotril .
Colocaram o " interino" numa fria, e, se ele der bobeira irá ser descartado.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas