Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 16, 2017

Os incompetentes de Jeremoabo melindram-se quando a verdade é mostrada







Essas fotos de terror, são do cemitério de Jeremoabo, cidade onde até os mortos são penalizados pelas trambicagens de gestores inescrupulosos. 
Um atestado de incompetência, de irresponsabilidade e de desrespeito  até para com os mortos.
Para a população enfrentar a maratona de acompanhar um féretro até o cemitério, está sujeita a acidentar-se durante o percurso do trajeto, principalmente na subida da ladeira após o Hospital Municipal de Jeremoabo, pois o asfalto tem mais buracos do que taboa de pirulitos, ficando assim os transeuntes sujeitos a meter o pé numa dessas crateras e acidentar-se quebrando um pé ou mesmo a perna.
Mas o sofrimento e a humilhação não fica só por aí, pois ao chegar ao cemitério, o matagal encobre uma pessoa, anda-se por cima de covas, pisa-se em ossos e até crânios de defuntos, isso sem falar em picadas de animais peçonhentos, inclusive escorpião.  
Pergunto a população jeremoabense: de quem é o dever e obrigação de manter o cemitério limpo e conservado?
A resposta é muito simples, de acordo com a Lei aprovada pelos vereadores de Jeremoabo e homologada pelo prefeito, a obrigação é do município, da prefeitura, só que eles fazem, assinam, não fiscalizam nem cumprem.
Para que os senhores entendam e caiam na real, o dinheiro usurpado dos cofres públicos, apropriado indevidamente, que serviria para lavar a feira da verdura, dinheiro esse, que só de um mês, daria para tapar os buracos do caminho da cemitério, para limpar e conservar aquela casa dos mortos, e com certeza ainda sobraria.
Devido a gravidade, o desrespeito a todos os cidadãos vivos e mortos, duas voluntárias Olga do Sr. Dedé é Edmea, estão mendigando auxilio a população para fazer um serviço que é do " interino".
E o pessoal que oficiosamente presta serviços ao cemitério, trabalha sem a mínima condição de segurança e higiene, pois além de enfrentar o matagal, o sapato é uma simples chinela tipo havaiana, e luvas é o couro da própria mão. 
Acorda povo de Jeremoabo, o dinheiro que deveria ser usado em beneficio de uma comunidade, está sendo usado de forma criminosa em benefício de alguns.
Para que o " interino" e seus " competentes" auxiliares não venha justificar o injustificável, querendo até dizer que é coisa do Blog, LEIAM O QUE ESTÁ EXPLICITO ACIMA NO ARTIGO 14 ÍTEM D, DA  LEI POR ELES APROVADA E HOMOLOGADA.

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas