Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 04, 2017

"Os cães ladram, mas a caravana não para"

Resultado de imagem para foto anabel jere,oabo


Quero parabenizar o grande Líder ficha limpa DERI do Paloma juntamente com a turma do PISEIRO, que com humildade conseguiram vencer a prepotência, a mentira e a desonestidade.
A caravana não parou para dar ouvido a essas pessoas inconsequentes e desesperadas, continuando sua vida harmoniosa possível.
Jeremoabo ontem conseguiu desmistificar essa conversa para boi dormir de que o senador juntamente com  o governador manda iriam colocar uma pedra no processo para que não andasse e o "intestino" mesmo contra a vontade do povo conseguisse tirar os quatro anos de desgoverno.
O lugar correto para esses " gigolores" exploradores da "viúva" é na cadeia, o Brasil está mudando, o povo não aceita mais corruptos cujo meio de vida é a politicagem. 

O povo tem que acreditar na Justiça, acreditar na nossa Constituição, acreditar que ninguém está acima da Lei, e que dinheiro sujo não compra a dignidade de ninguém.

Os profissionais da politicagem ontem mais uma vez de forma humilhante foram derrotados por unanimidade, chegaram ao auge da irresponsabilidade, cujo antidoto   teve início na Justiça de Jeremoabo atingindo de forma mortal, cambaleando atravessou outras derrotas no TRE-BA, indo falecer no TSE, onde antes do sepultamento por completo poderá ainda vegetar através de aparelhos.
Deus faz tudo certo, nós que não entendemos, e a prova disso foi a ex-prefeita derrotada e sem registro, colocar o " interino" mesmo contra a vontade do povo e sem votos para isso, na prefeitura, onde em poucos meses afundou o município de Jeremoabo, tanto moralmente, quanto na parte financeira.
Deri além de incompetente é forasteiro, sabe porque eles dizem isso?
Porque DERI é um forasteiro honesto e trabalhador, é um ficha limpa, nunca aceitou nem fez parte de esquema para roubar a prefeitura.

Origem: 
JEREMOABO-BA 
Resumo: 
.

Decisão: 
O Tribunal, por unanimidade, negou provimento ao agravo regimental, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Admar Gonzaga, Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, Luiz Fux, Rosa Weber, Herman Benjamin e Gilmar Mendes (Presidente).



"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."(Rui Barbosa).





Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas