Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 05, 2017

Mais uma vez a Justiça mostra aos omissos e coniventes vereadores de Jeremoabo, que ninguém está acima da Lei.












Inicio orgulhosamente parabenizando a Justiça do meu país e da minha cidade, parabenizando os vereadores da oposição, e dando os meus pêsames aos omissos e coniventes vereadores que apoiam e aplaudem as improbidades do " interino" .
Que esse ato sirva de exemplo para os idiotas, aculturados e ao fanáticos, que acreditam nos mentirosos que vendem a falsa imagem que podem tudo, que estão acima da Lei.
A República, Jeremoabo,  a democracia e a moralidade, está em festa, pode comemorar as três vitórias oriundas da Justiça e do cidadão jeremoabense, que num ato democrático, civilizado e pacifico, exerceu seu direito de cidadania, onde indignados recorreram a  Casa que deveria ser do povo, mas em lá chegando foram xingados e recebidos de forma  condenável e antirrepublicana, inclusive esse Blog, a voz do sem voz.
As duas primeiras vitórias foram da Justiça, uma derrotando a mentira, a prepotência e o estelionato eleitoral bancado pela ex-prefeita candidata sem registro,  a RÉ Anabel e seu grupo, DERI do PALOMA bateu as portas da Justiça e saiu vitorioso desde a Justiça de Jeremoabo até dos Tribunais Superiores.
A terceira vitória foi do povo de Jeremoabo, que venceu a prepotência e a omissão da Câmara de Vereadores, que tentaram rasgar a Constituição e o próprio Regimento, 
Essa já é a segunda derrota da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, que por conivência, submissão e omissão, desrespeitam a Lei, e num delírio, talvez por ignorância ou mesmo falta de cultura, pensam que são deuses, que tudo podem, que estão acima da Lei. 
A Justiça de Jeremoabo não tardou nem tão pouco falhou, chegou na hora certa.
Não adiantou a prefeitura contratar serviço mentiroso de Rádio, tentando fazer a pessoa acreditar na ultrapassada teoria fascista da mentira continuada: Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade” 

Nessa jornada muita gente irá dançar,a começar pelo " interino".
Isso chama-se improbidade administrativa, todos irão responder " cível e criminalmente".


Observação: 

Esta Ação foi interposta pelo cidadão  JOÃO BATISTA SANTOS ANDRADE (Tista Andrade), através de uma AÇÃO POPULAR.

Parabéns TISTA ANDRADE, ESSE SEU GESTO É UMA AULA PARA O POVO DE JEREMOABO,DEMONSTRANDO COMO O CIDADÃO DEVE EXERCER O SEU DIREITO DE CIDADANIA.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas