Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 04, 2017

Jeremoabo tornou-se antro de notícias ruins

Jeremoabo: Presidente da Câmara frustra anseio popular e aborta criação de Comissão Especial

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Divulgação
Vereador Bino (PSD) - presidente interino da Câmara
Vereador Bino (PSD) - presidente interino da Câmara
A polêmica criação de uma comissão especial para apurar supostas irregularidades cometidas no governo AC, envolvendo a empresa ALL SERV EMPREEENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA, é o mais novo episódio da crise envolvendo o prefeito interino Antonio Chaves (PSD), cada vez mais difícil de entender. É verdade que a decisão do presidente da Câmara, Benedito Oliveira dos Santos, o Bino em inviabilizar a criação da Comissão que seria proposta na sessão de terça-feira, 3, era consenso entre os vereadores governistas, tanto é que acabou não sendo acatada, mas a recusa causou espanto. Ao conceder a palavra a pessoas ligadas ao governo para explicar o inexplicável, Bino teria colocado a soberania da Câmara em uma situação delicada. A pior coisa que pode acontecer no Parlamento é uma proposta que nasceu do anseio popular não ser acatada. Sem saída, os vereadores de oposição tiveram que acatar o que foi empurrado goela a dentro, mas sem deixar de expressar repúdio ao modo como o presidente Bino se comportou. É consenso que possivelmente ainda esta semana o presidente interino Bino, deverá ser notificado da decisão por ele tomada na terça-feira. Após isso, ele terá um prazo legal para apresentar sua defesa contra as acusações que lhe serão imputadas.
Para um advogado da oposição, a decisão da Mesa Diretora da Câmara de não cumprir o estabelecido é  inusitada, mas mostra bem a escalada recente de desgaste dos poderes.

A sessão em que os vereadores de oposição esperaram em vão que proposta da criação da Comissão fosse criada foi bastante tensa. As galerias da Câmara ficaram lotadas e muitas pessoas acompanharam do lado de fora. Houve manifestações dos populares e por algumas vezes o presidente da casa, Bino (PSD) teve que intervir para colocar ordem. A Polícia Militar e a guarda municipal foram convocadas para reforçar a segurança.

Nota da redação deste Blog - Infelizmente Jeremoabo atualmente tornou-se exportadora de notícias ruins.
As notícias esdruxulas não estão sendo públicas somente pelos sites, Blogs e rádios locais, mas também por diversas outras cidades.
Todas essas notícias degradantes e desmoralizante que comprometem a cidade de Jeremoabo, são patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo e Câmara de Vereadores.
A primeira por praticar improbidades e corrupção com o dinheiro do povo, já a Câmara de Vereadores de Jeremoabo por omissão, e por não respeitar a Constituição Federal bem como seu próprio regimento.
Para entenderem tudo que estou escrevendo, que estou referindo-me, leiam a matéria acima, para que depois os monarcas não venham dizer que é demagogia deste Blog.
Jeremoabo está enxovalhada e envergonhada devido ao procedimento e atitudes nefastas de seus governantes e representantes.

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas