Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 04, 2017

Jeremoabo ontem conviveu com duas vitórias cívicas


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

Ontem os cidadãos do PISEIRO  foram agraciados por duas esmagadoras vitórias.
A primeira através da TSE que colocou a candidata sem registro no seu devido lugar, impondo-lhe e a   seus fanáticos uma esmagadora derrota por unanimidade, onde ela com toda sua prepotência, e com toda sua "riqueza" foi vencida pela humildade do candidato Ficha Limpa Deri do Paloma.
Quanto a segunda vitória,  quero parabenizar a todos do grupo Piseiro, através do FORASTEIRO GUILHERME ENFERMEIRO,  que pacifica e democraticamente enfrentou a prepotência de parte de uma Câmara de Vereadores que não respeita a Constituição do País nem tão pouco o seu regimento interno.
Jeremoabo  jamais será o mesmo, está deixando de ser omisso, está acompanhando os movimentos sociais que acontecem em todo o Brasil, está saindo da contramão da história.
Os primeiros resultados surgirão nas próximas eleições, iniciando no pleito para prefeito e consequentemente para vereadores. 
Mesmo a Câmara de Vereadores não respeitando a Constituição nem tão pouco o regimento interno, o povo saiu vitorioso porque de forma republicana foi cobrar apuração contra fatos prejudiciais ao erário público, fatos esses que estão causando prejuízos exorbitantes contra os recursos que serviriam para saúde, para educação e para a segurança de todos, principalmente dos mais carentes.
É por falta desses recursos que cotidianamente o povo reclama da falta de transporte, da falta de maticamentos, e de ruas esburacadas.

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas