Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 14, 2017

Jeremoabo - A inoperância é tamanha que até quem reside fora comenta





Alma gemea

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
Alguns cabelos brancos começaram a aparecer no couro cabeludo do prefeito interino Chaves do PSD, por conta de boataria nos bastidores de que sua vice poderá ser a vereadora Ana Josefina. Sendo ela irmã do grande líder Tista de Deda, eu não me admiro. Em se tratando de política, pela minha experiência, nada mais me surpreende.

A grata surpresa
Pelo PSD, de Jeremoabo uma das gratas surpresas tem sido a atuação do vereador Kaká de Sonso, pela inteligência do discurso, por contrapor a oposição com habilidade e dados concretos. O Sonso apesar do sobrenome hilário, é o único da bancada situacionista que pode ser trabalhado pelo seu partido para disputar a PMJ em 2020. Ou vice, em agora na eleição suplementar.
Dilema da Situação
A cúpula do governo vive um dilema em Jeremoabo. Não tem um nome com densidade eleitoral suficiente para que possa ser candidato a prefeito em substituição a Chaves. Vai nadar...nadar e morrer na praia.  
Apostar nos buracos
A construção de quadras poliesportivas é de grande valia na área social. Nada contra a inauguração deste tipo de obra. Mas o “prefeito do Povo”, Chaves precisa também focar nos buracos que tomam os bairros centrais da cidade. Não estou nem falando de periferia, que deve estar bem pior.

Nota da redação deste Blog - A reportagem acima   MOSTRA QUE O PREFEITO DE JEREMOABO É INOPERANTE COM A COISA PÚBLICA.
O " interino" desconhece que " governar povo ignorante é fácil. Qualquer um consegue. O desafio é governar um povo pensante, que questiona e cobra com coerência".
Jeremoabo mudou, só o grupo do PISEIRO atualmente conforme ficou demonstrado através das eleições passadas, é composto por mais de dez mil membros conscientes e firmes, não é boiada que segue abobalhados ao som do berrante.
O PISEIRO de Jeremoabo escolheu como seu líder ficha limpa, um cidadão que não parece político de tão honesto.
Infelizmente em Jeremoabo embora em extinção, ainda existe gente com o rabo preso e pouco caráter para ser compradas nas horas de precisão, aproveitando-se da política suja.
A administração do " interino" está tão desacreditada e decepcionante, que o mesmo não está encontrando nomes tradições para disputar, compor o cargo de vice prefeito, aliás, que tornou-se uma espécie de leilão, onde até o momento, o nome mais forte que eles encontraram foi Marcelo do Sindicato.

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas