Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 10, 2017

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do vereador e encontrou o notebook da Câmara, que teve o número de patrimônio do equipamento retirado
MINEIRINHO EM TEMPO DE PIRAR! Gilmar Mendes Articula Retorno De Aécio Ao Senado
Diário do Poder compartilhou um link.
20 h
Segundo o responsável pela secretaria, uma única pessoa foi encontrada com 52 títulos de eleitor. “Ele tinha 52 títulos de eleitor, logo 52 identidades, 52 CPFs. Se…
DIARIODOPODER.COM.BR
O BNDES será o maior escândalo de corrupção da historia. Entenda!
Por vinte anos Guido Mantega atuou com o principal conselheiro econômico do Ex Presidente Lula e do PT. Foi dele, a ideia de classificar o Plano Real como um…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Entre candidatos avulsos haverá gente séria, mas também aqueles interessados apenas no “fundão eleitoral” (R$1,7 bilhão, por enquanto).
DIARIODOPODER.COM.BR
Carlos Nicodemos é petista, filiado ao partido. Já até foi candidato a deputado estadual por São Paulo, mas não se elegeu.
A patética matéria do Fantástico, que foi ao ar ontem, 8, tratou de difamar aqueles que criticaram as exposições pedófilas do MAM e do Santander Cultural,…
JORNALIVRE.COM
O Fim De Um Velho Corrupto – Adeus Lula Seu Lugar É Na Papuda
Luis Inácio Lula da Silva, o ex presidente mais famoso do Brasil, reconhecido pelas ‘façanhas’ na politica, o senhor dos pobres tido como simples metalúrgico que…
LAVAJATONEWS.COM
VEJA compartilhou um link.
12 h
NE10
40 min
''Eu sei que eu estou lascado. Todo dia tem um processo. Não quero nem que o Moro me absolva, só quero que peça desculpas'', disse o ex-presidente | via Jornal do Commercio
Marco Aurélio Mello, que votou contra a sanção ao tucano, tem um palpite sobre o resultado do julgamento e uma crítica dura a um ministro do tribunal. Para ele, a crise institucional entre Senado e Supremo, criada a partir da decisão do STF, está no colo de Luís Roberto Barroso, que incluiu em seu voto a sugestão de recolhimento noturno para Aécio.
Gabriel Mascarenhas, VejaO plenário do Supremo deve decidir amanhã se determinadas punições a parlamentares necessitam ou não de chancela do…
NOBLAT.OGLOBO.GLOBO.COM
Época
18 h
Na coluna Expresso
A senadora, que preside o PT, é uma das vozes mais fortes contra a prisão do ex-presidente
EPOCA.GLOBO.COM

Época
18 h
Ela visitou seu antecessor em solidariedade à condução coercitiva sofrida pelo ex-presidente para ser interrogado na Lava Jato
EPOCA.GLOBO.COM
Se a moda pega... 🤔

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas