Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 06, 2017

Escândalo do Lixo: em Jeremoabo. até caminhão PIPA FANTASMA era usado na lavagem do mercado livre


Resultado de imagem para foto corrupçao nunca mais

Acorda povo de Jeremoabo. 

Embora de maneira tímida, Jeremoabo  começa a dar sinais mais claros de que uma nova trajetória de crescimento está se desenhando. Lento, é necessário que se diga.
 Apesar das circunstâncias da política que nos impuseram a maior crise moral e econômica, luzes começam a surgir no fim do túnel.

A nossa luta para derrubar essa oligarquia perversa e corrupta vem de longe, iniciamos a nossa ainda quando pela primeira vez Dr. Clemenceau candidatou-se a deputado estadual, posteriormente fundamos e construímos a Maçonaria.
O auge da nossa luta começou para valer quando João Ferreira candidatou-se enfrentando toda maquina administrativa,  todo poder, onde iniciei a campanha eleitoral através do rádio com as " celebres perguntinhas", período negro e degradante para a política de Jeremoabo, pois foi nessa época que em plena praça pública. numa atitude covarde de despreparados para conviverem numa sociedade, agrediram  o  homem cidadão e líder João Ferreira com pontapés na sua " bunda".
Posteriormente vi que a luta era desigual, estávamos enfrentando elementos corruptos e sem escrúpulos, cujo seu único deus era as tetas da viúva. 
 Para contrapor, criamos o site www.jeremoabohoje.com.br, fomos indevidamente censurado, porém, não paramos nem  tão pouco nos acovardamos, criamos o BLOGDEDEMONTALVAO, que até hoje contraria e incomoda eles. 
Para reforçar e oficializar as Ações, instalamos a ONG-TRANSPARÊNCIA JEREMOABO, PARCEIRA DA ONG AMARRIBO E TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL.
Quando DERI DO PALOMA candidatou-se pela oposição e pela primeira vez, fui um dos incentivadores e também compartilhei na sua trajetória cívica até hoje.
Quando DERI DO PALOMA não venceu a primeira batalha, escrevi uma matéria onde falei: " amigo Deri "você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste".
A luta continuou, tentaram colocar tudo que era de defeito em DERI, pois surgia novo LÍDER DA OPOSIÇÃO em Jeremoabo.
Enquanto os cães ladravam  a caravana passava, continuava a sua jornada cívica com o povo unido.
Sem o dinheiro sujo tirado das tetas da viúva, o Líder Ficha Limpa DERI DO PALOMA, conseguiu aglutinar uma oposição composta de vereadores sérios,  competentes e compromissados com a moralidade da coisa pública, com o engrandecimento e progresso da nossa tão sofrida e explorada Jeremoabo.
Conseguiu aglutinar ao seu redor homens de bem, composto por advogados, empresários, contadores, estudantes, professores, trabalhadores rurais, e o povo  que deseja o desenvolvimento de Jeremoabo com trabalho e sem corrupção.
Mesmo de maneira tímida, ainda conseguimos entancar a sangria indecorosa com o dinheiro suado e sacrificando do contribuinte, sendo a primeira ação vitoriosa contra os usurpadores dos milhões do Hospital, pois devido a subtração criminosa desses recursos, crianças, idosos e o povo carente, vieram a óbito.
Coadjuvado pelos vereadores da oposição e pela competente equipe Jurídica , surge um corajoso líder que sem nenhuma ajuda dos cofres públicos, prestou relevante serviço a comunidade jeremoabense, mais do que todos os vereadores da situação juntos, estou referindo-me a JOÃO BATISTA SANTOS ANDRADE, que ao ingressar na Justiça com uma AÇÃO POPULAR COM PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA, conseguiu através de LIMINAR, estancar a sangria criminosa do dinheiro público escorrido através de pagamentos indevidos por servição não executados no Mercado da Feira Livre, usando para tais serviços imaginários CAMINHÕES PIPAS FANTASMAS.
A luta continua, o povo unido jamais será vencido, novas ações estão a caminho.
Que o povo de Jeremoabo tenha aprendido e ponha em prática a lição ministrada pelo cidadão João Batista Santos Andrade, com a participação também dos vereadores da oposição





Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas