Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 07, 2017

Demitir é o mínimo, não justifica o dolo.

Vereadores pressionam e AC vai demitir Chefe de Gabinete

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Reprodução
Chefe de gabinete da prefeitura de Jeremoabo,Tarcísio Oliveira
Chefe de gabinete da prefeitura de Jeremoabo,Tarcísio Oliveira
O Chefe de Gabinete da prefeitura de Jeremoabo, Tarcísio Oliveira Santos, deverá ser exonerado do cargo no início da próxima semana. O objeto que proporcionado a demissão teria sido um contrato que estabelece o fluxo de compras e atendimento das solicitações de produtos e serviços oriundos das secretarias municipais, que custou aos cofres da Prefeitura R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil\ano).
Desde que o escândalo foi descoberto e o vereador Jairo do Sertão (PP) tornou público, que o prefeito Antonio Chaves (PSD) vem sendo pressionado para afastar o Chefe de Gabinete, que vem a ser o marido da ganhadora do contrato, Jamile Bonfim.  Juntos, o Chefe de Gabinete e a esposa empresária, estavam abocanhando R$ 16.000.00, mil\mês entre salário e contrato.  Quando o caso foi denunciado, o procurador do Município, advogado Antonio Moura reagiu com veemência na rádio Jeremoabo FM, onde ressaltou em alto e bom tom que a denúncia era descabida. A demissão só vai sair depois que os vereadores de oposição pressionaram o prefeito interino a exonerar seu Chefe de Gabinete que indiretamente é parte envolvida no contrato.

Nota da redação deste Blog - O dinheiro da prefeitura não pertence ao " interino", ele tem obrigação de fazer retornar aos cofres público o dinheiro desviado de forma ilegal.
Ora, o dinheiro público não pertence ao governante nem ao diretor da empresa pública. Pertence ao cidadão. É em seu nome e em seu benefício que deve ser investido. Governos não têm que fazer benemerência com esses recursos, e muito menos devem ajudar aliados políticos  Quem faz isso está agindo de má-fé ou, no mínimo, de forma irresponsável. "
Isso que está acontecendo na prefeitura é um crime contra a administração pública.

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas