Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 11, 2017

A política faz milagres, até quilombola o " interino" já é...

images

Ouvindo o programa da ONG-Transparência Jeremoabo Conexão Verdade, escutei o cidadão DIDI DAS CASINHAS narrando as promessas não cumpridas do gestor " interino". 
Sugiro ao cidadão Didi das Casinhas e demais moradores da Zona Rural, que imitem o Cacique Juruna, quando o " interino" chegar prometendo, que liguem o gravador e gravem tudo.
 Na obsessão pelo poder o politiqueiro apela para o ridículo, se autodenominando até ser " quilombola".
No entanto,   dez meses depois de assumir interinamente a prefeitura de Jeremoabo, a nova gestão ainda não conseguiu normalizar o estoque de medicamentos distribuídos à população nas unidades básicas de saúde; até mesmo, simples exames  e pequenas cirurgias, são realizadas noutras cidades. 
“Não podemos concordar que esse negócio de bater palmas porque arranjou empregos para contratados irregulares. Se estivéssemos em outra situação, mas estamos em um momento de desmandos administrativos. A prefeitura precisa resolver rapidamente problemas da comunidade, uma cidade praticamente toda esburacada, posto de saúde em que falta medicamentos e pequenos exames. A prefeitura deve gastar é nas ações possíveis ao invés de gastar com farras de diárias, farras de combustíveis, e outras malversações com o dinheiro público. Jeremoabo está reprimida e precisando de ações o mais rápido possível, e não de festas, cavalgadas para inglês ver e meia dúzia de funcionários se dar bem.
Enquanto meia dúzia são beneficiados através do nepotismo, dinheiros jogado fora por obras não executadas, recibos forjados, uma pobre senhora do Bairro Manoel Dantas Sobrinho, já está com um filho de 12 anos praticamente surdo, porque a prefeitura nega um seu direito, que é o fornecimento de um aparelho contra surdez.
A que ponto chega a corrupção e a irresponsabilidade ¹¹¹

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas