Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 13, 2017

A oposição que o " PISEIRO" deseja e aprova.

Resultado de imagem para foto a politica é dinamica

O Vereador Jairo do Sertão e Professor Ivande, tornaram-se os principais nomes da oposição em Jeremoabo.
Nessa nova Legislatura  em poucos meses na Câmara Municipal já deram indicativos de como será o seu mandato: combativo e corajoso, mas alvo certo da fúria do " interino" e de parte da imprensa.

Toda eleição é uma surpresa,  e esses vereadores com os demais da oposição, demonstram que  trabalham por algo, em benefício  da população, da moralização da coisa pública e do desenvolvimento da cidade.
O Vereador Jairo do Sertão juntamente com simpatizantes e apoiadores da oposição local, na última estada do Governador a cidade de Jeremoabo, principalmente o vereador Jairo do Sertão, demonstrou que é vereador do movimento por uma Jeremoabo sem cabresto e progressista, e ao tentarem  pautar, censurar e ir contra os ideais que representa, não hesitou em deixa-los no palanque.
 Divergência é natural e democrático, só quem não a tolera é o lado de lá, que se acostumou a correr sozinho na raia .
Os vereadores da oposição em Jeremoabo começaram a captar  a vontade popular expressa e soberana, pois água e o óleo não se misturam, água é polar e o óleo é apolar, dessa forma, por apresentarem essa diferença de polaridade, eles não se misturam, se não mudarem de posição não passarão de mais um estranho no ninho.
Através da foto juntamente com o Prefeito de Salvador ACM, para bom entendedor ficou o recado  que a política é dinâmica, e que os direitos e deveres estão postos igualitariamente para todos os edis, independentemente do grupo político que estes fazem parte.

 Parece que a oposição em Jeremoabo, iniciou a decidir optando por aquilo em que acreditaram, gozando do pleno direito para de tal forma decidir.
Nas redes sociais e nos grupos do WhatsApp, 100% cem por cento, apoiaram o suposto pouso noutro ninho.

"Por fim, quero ainda frisar que, vereador de situação não é capacho de prefeito, que tem por obrigação ler numa cartilha, de forma que não possa almejar alçar voos mais altos em sua vida pública. Assim como vereador de oposição não se resume a um mero soldado de guerra, o qual tem que estar sempre pronto para a batalha, nem que seja ela unicamente inviabilizar a gestão de quem ora ocupa o poder, como forma de preparar o caminho para a tomada deste, assim satisfazendo unicamente o desejo de um povo partidarista inconsequente." ().

Em destaque

"Jeremoabo: O Desmoronamento Ético na Câmara de Vereadores"

  A situação que assisto neste vídeo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo parece ser extremamente preocupante e lamentável. Quando uma insti...

Mais visitadas