Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 14, 2017

Realmente o dinheiro do povo de Jeremoabo está sendo jogado no lixo de alguns.

FORA CHAVES NINGUÉM AGUENTAR MAIS TANTO DESPREPARO E TANTA ESQUEMAS DE MARACUTAIA.


Nota da redação deste Blog - O " interino" conseguiu transformar  Jeremoabo na cidade do festival dos  escândalos,  talvez tenha sido por isso que hoje não sentiram-se a vontade enquanto o Vereador Jairo do Sertão permaneceu no palanque por eles montados.
Por enquanto os vereadores da oposição já conseguiram descobrir as seguintes modalidades de escândalos:
1 - Escândalo das diárias;
2 -  Escândalo dos combustíveis;
3 -   Escândalo das contratações;
4 - E o mais novo escândalo da lavagem de dinheiro.

Contrato do lixo é mais um escândalo onde até caminhões pipas fantasmas são usados.



Depois do nepotismo, repetindo o que aconteceu em  governos passados. Até dezembro, Jeremoabo pagava cerca de R$ 149  mil por mês,  mas, a partir de 2017, começou a pagar R$ 314.552.00 pelos mesmos serviços.
O aumento, de mais de 200% não tem qualquer justificativa aceitável .
Jeremoabo não conseguiu evitar que em menos de um ano a população fosse agredida violentamente por um desastre político-administrativo que manchou sua reputação e marcha de progresso.
Da cidade que se exibia ontem, altiva e deslumbrante, hoje o que se vê é uma triste sequência de cenários urbanos tomados pela sujeira, buracos, desordem no trânsito e caos nos diferentes compartimentos de serviços essenciais à comunidade, como a saúde, o transporte escolar, a segurança e a mobilidade. O pior, e mais lamentável, é a queda ruidosa da auto-estima de homens e mulheres que, além de viver numa cidade largada à própria sorte, ainda são os únicos que pagam pelos desmandos cometidos por quem tinha a obrigação moral e constitucional de cuidar das pessoas e do município.
Atropelo - A ferida começou a revelar-se no real tamanho de sua gravidade em 2017, quando o prefeito " interino", , atropelou lógicas éticas, políticas e administrativas para entregar os cofres da municipalidade a secretários e empresas empresas mais interessadas no butim do Tesouro que no compromisso com o bem-estar e a cidadania dos munícipes. Por meio de licitações e intervenções postas sob suspeita pelos vereadores da oposição , a Prefeitura pôs dotações milionárias nas mãos de empresários talvez amigos para serviços de transporte escolar, saúde e coleta e tratamento de lixo.
Quem paga - Por força dessas pilhagens, cidadãos e cidadãs de Jeremoabo hoje são meros contribuintes com a obrigação de continuar pagando para viver numa cidade onde a qualidade de vida despencou assustadoramente

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas