Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 20, 2017

Promoveram gratuitamente o vereador Jairo do Sertão

Uma decepção

Por: Luiz Brito DRT\Ba 3.913

Divulgação


Na cidade de Jeremoabo, uma das mais pobres do interior do Estado, com uma gestão pífia e apagada, o prefeito “tampão” AC, recebeu semana passada autoridades de expressão da política baiana, entre elas o governador do Rui Costa, que entregou obras do governo ao município. A cidade nos últimos oito meses ficou mergulhada em uma crise sem precedentes por conta das sucessivas denúncias contra a administração do município. A saber: Suspeita de fraude em licitação,  a farra das diárias, o consumo exagerado de combustíveis, a lavagem da feira, a poda de árvores de médio e pequenos portes, a roçagem mecanizada, a interminável obra da cobertura da feira,  e a  Creche tipo “B” inacabada no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, orçada em mais de R$ 1.200,000,00 (HUM milhão de duzentos mil), parcialmente construída à beira de um canal de esgoto que vai cair no Vaza Barris.  Hoje, AC é visto como uma decepção política, mas continua insistindo em dizer que é o “prefeito do Povo”,  prometendo mudar os rumos do município que sofre por falta de ações voltadas para a comunidade.

Nota da redação deste Blog - Analisando esta matéria do Blog de Bob Charles, lembrei do tempo de quando andava com certos políticos em época eleitoreira, principalmente quando havia comícios em certas cidades. Antes da realização dos atos, eles sempre perguntavam-me o que naquela cidade o prefeito ou o governador havia construído de bom , que falando em palanque empolgaria os ouvintes.
Por exemplo, no tempo de Roberto Santos Governador, informei a certo político, que naquela ocasião o feito mais importante foi a construção e a inauguração do Hospital, que além de atender os anseios não só de Jeremoabo mas da região, gerava muitos empregos também.
Quem participa de comício ou ato público e fala, o lucro é o entusiasmo do povo e a vibração.
Nesse último ato público encabeçado pelo Governo da Bahia, suponho, que ao perguntarem para algum participante do grupo do prefeito, quais os assuntos predominantes do momento,  algum desligado, informou as perolas que constam no esboço do artigo acima.
Resultado, como no meio deles havia velhos políticos, raposas velhas, não tendo nada de importante para oferecer a não ser alguns canos, alguns 'PEQUENOS ESPELHOS" recordando dos antigos descobridores do Brasil, e não encontrando nenhuma benfeitoria feita pelo " interino", resolveram criarem fato novo, escolhendo um " bode expiatório" para" pagar o pato".
Resolveram sacrificar o que tinha melhor visão, experiência e discernimento, para jogar contra as "feras", no caso os " fanáticos fariseus" de Jeremoabo, contratados ilegalmente e pagos com o dinheiro do povo.
Só que o tiro saiu pela culatra, o revertério foi imediato, pois  esqueceram de uma coisa: a lei do retorno tarda, mas não falha, os quase 10.000(dez mil)eleitores de DERI reagiram de forma positiva dando todo apoio ao vereador Jairo do Sertão, principalmente através da internet e redes sociais.
Quem tentaram humilhar e exporem ao ridículo, não foi o vereador Jairo do Sertão, mas todos os eleitores que votaram em DERI do Paloma. 

Em destaque

Moraes autoriza interrogatório de representantes do X no Brasil

  Foto: Gustavo Moreno/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 16 de abril de 2024 | 19:00 Moraes autoriza int...

Mais visitadas