Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 22, 2017

Programa Conexão verdade versus os Incoerentes

                                                              Resultado de imagem para carros pipas lavando uma feira livre


Ontem após ouvir pequena parte de um áudio do programa de rádio patrocinado pela prefeitura municipal de Jeremoabo, fiquei impressionado com o desespero e a insensatez onde a todo custo tentam desviar atenção do povo, fugir do real, chegando até a criar novos e desconexos vocábulos.

O Programa Conexão Verdade está deixando eles desorientados e acéfalos, porque até agora não conseguiram  encontrar uma maneira de fazer com que o povo, mesmo poucos ainda sendo incultos, acreditarem ou aderirem, acreditarem que  " Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"´.
Para quem não sabe, essa frase foi de autoria de Paul Joseph Goebbels foi o ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, exercendo severo controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação.

Existe uma sabedoria popular que diz " a mentira tem as pernas curtas, logo é descoberta", noutras palavras: Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo". Abraham Lincoln

Os vereadores da oposição efetuando um trabalho sério, embasados em provas escritas e oficiais, desnudaram todo esquema de corrupção com malversação implantado no governo do " interino", aproveitando o Programa Conexão Verdade levou ao conhecimento do contribuinte, denunciando como o seu dinheiro estava sendo jogado fora, usado de forma não republicana, de forma ilegal.
Como contra fatos não há argumentos,todos eles estão enfrentando uma sinuca de bico, sem saída, cujas consequências dos  efeitos colaterais começaram a delirar, ficaram perdidos no tempo e no espaço.
A reação mais grave foi aderirem a métodos mentirosos, criarem gírias sem nexos, deturparem o significados das palavras.
Como exemplo e para não tornar cansativo citarei algumas: Pesquisei  no dicionário Aurélio, 

chaes On-line. Dicionario Lusitânico–Latino, Vestígios da língua arábica em Portugal e muitos

e outros, qual o significado das palavras: Improbidade, malversação, fraudes, roubo, trambicagem, maracutaias etc.
Sabem qual o verdadeiro motivo dessa pesquisa? 
Simplesmente porque para todas essas palavras eles inventaram, criaram um substantivo masculino intitulado VENENO.
Eles não dizem descobriram mais uma improbidade, mas sim - estão usando o VENENO.
Descobriram mais uma fraude ou uma maracutaia - Estão aumentando o VENENO.
Vai chamar o INSTITUTO BUTANTAN - no linguajar deles significa - Polícia Federal, Lava a Jato.
Não irei nem responder as mentiras ou desatinos que inventam contra o BLOG, porque de qualquer forma indiretamente e graciosamente   eles estão fazendo comercial e aumentando o a visitação do BLOG e dando IBOPE .
                                            
Resultado de imagem para carros pipas lavando uma feira livre


-Observação:
Não irei mais responder provocações, para não entrar no jogo deles, desviar a atenção do povo, para não ficar cobrando onde está o dinheiro? O que fizeram com o dinheiro? 

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas