Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 18, 2017

O povo que contesta é o mesmo que aplaude.

Resultado de imagem para foto hospital municipal de jeremoabo


De todas as matérias importantes que já publiquei neste Blog, as mais lidas foram duas, a primeira foi quando saiu o resultado do recurso de Anabel ainda em Jeremoabo, quando foi indeferido, só numa tarde noite a matéria foi lida por mais de dez mil pessoas.
Já a segundo mais lida, está sendo a do Parto que fizeram ontem no Hospital Municipal de Jeremoabo, onde só pela manhã foi lido por mais de duas mil pessoas, isso sem falar nos comentários nas redes sociais, onde 99,99%  aplaudiram.
É um sinal de que o povo de Jeremoabo está acordando aos poucos, principalmente quem usa internet, e  está começando a entender o certo e o errado na administração pública.
Não é sem motivo que os pseudos donos de Jeremoabo estão desesperados com o Programa Conexão Verdade.
É um programa responsável, popular, fala uma linguagem que o " povão" entende, estão iniciando a tomar consciência que o dinheiro do povo é para ser usado em benefício do povo, e não de meia dúzia de picaretas oportunistas.
Nos comentários que mantenho com os leitores deste Blog, principalmente os mais descrentes, sempre comento que Jeremoabo não é pior, nem inferior aos outros lugares que mudam, que o progresso, chega, que mesmo tardando um dia chegará também em Jeremoabo.
O maior império do mundo caiu, porque essa oligarquia incompetente e corrupta também não cairá.
A mudança está chegando, logo todos enxergarão.

" Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que não finde. Quando a vida lhe parecer complicada, pense que as coisas em breve podem melhorar. Basta você acreditar e não se entregar. Faça de seus insucessos desafios estimulantes, sinta-se motivado a superar os obstáculos que lhe aparecem à frente. Anime-se!
Aconteça o que acontecer em sua vida, nunca perca o ânimo de viver. Seja forte, pense positivo e siga em frente."

By Renato Maia




 
 
A nova Procuradora-Geral da República Raquel Dodge tomou posse nesta segunda-feira (18) em meio a um turbilhão de dúvidas de como será a sua atuação frente ao Ministério Público Federal. Um encontro ‘fora de agenda’ com o presidente Michel Temer, fez pairar enorme desconfiança. O apoio...

 

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas