Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 16, 2017

Não me faça pergunta difícil e complicada...

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Hoje final de semana, dia de sábado, recebi através do ZAP duas perguntas difíceis e complicadas, que não posso responder com segurança, porém, irei tentar explicar sem justificar.

1 - Um prefeito " interino" encontra respaldo na Lei e na ética, para cassar uma Placa de Inauguração, substituindo a placa do Prefeito que autorizou a Construção do Posto, por outro, que  efetuou apenas reparos, e postando o nome do  governador e atual "interino" como se fossem o " pai da criança?

2 - Numa cidade que está chovendo muito " atolando até sapo" é possível decretar estado de emergência por estiagem?

3 - Será que um cidadão que disputa três eleições e não sai vitorioso, é o perdedor?


                            TENTANDO RESPONDER O  IMPOSSÍVEL 


1 - Em Jeremoabo tudo pode, princialmente fraudar. Quando eu ainda era adolescente, era ainda estudante, o Posto Médico de Jeremoabo localizado na Praça do Forró já existia; há tantas décadas de construído, que infelizmente não sei quem foi o Prefeito que construiu, nem tão pouco  Governador e prefeito daquela época que inaugurou. 
Só sei que não era " interino".
Como informei no título desse artigo, não me façam perguntas irrespondíveis, pois não tenho o poder nem tão pouco a capacidade de informar em quem o "interino" juntamente  com o governador,estavam encarnados nos gestores daquela ocasião da construção e inauguração do Posto Médico da Praça do Forró, hoje merecidamente Dr. Fausto de Aguiar Cardoso.
Agora se realmente o " interno" colocou uma Placa como sendo ele e o governador o "pai da criança", me poupem.

2 - Quanto ao Governador decretar estado de emergência em Jeremoabo devido a estiagem, acredito que é zombar da inteligência do povo. Se fosse decretado situação de emergência devido ao excesso de chuvas registrado nas últimas semanas, talvez até fosse plausível.                                 


" Foi nas olimpíadas de 2002. Robinson Caetano ia vencer, quando inesperadamente alguém da platéia entrou em cena e o segurou pelo braço por alguns instantes. Foi tempo suficiente para ele perder a medalha de ouro. Não ganhou a medalha de ouro porque foi fraudado, Mas ganhou para sempre a admiração de todos àqueles que preferem a justiça do que a vitória".

Concluindo, DERI não é o perdedor, mas sim o povo de Jeremoabo, os fatos estão aí, uma cidade desmoralizada através de fraudes, malversação do dinheiro público e improbidades denunciadas e comprovadas todos os dias.




Em destaque

"Transparência Judicial: A Importância da Comunicação Responsável em Casos de Interesse Público"

  A situação que descrevo reflete a importância da transparência e da responsabilidade na divulgação de informações, especialmente em casos...

Mais visitadas