Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 15, 2017

Janot dá parecer contrário ao recurso de Dilma para anular processo de impeachment
Foto: Lula Marques

Sexta, 15 de Setembro de 2017 - 07:17

Morre aos 88 anos ex-deputado e empresário Pedro Irujo

Morre aos 88 anos ex-deputado e empresário Pedro Irujo
Foto: Reprodução / Facebook

Número de cidades baianas presentes no Mapa do Turismo cresce 28%
Foto: Rita Barreto / Setur
]



Carta aberta ao Vereador Jairo do Sertão
Indigno de "palanque" estam os tantos políticos presos, investigados e praticantes de corrupção. Dircursar para o povo, reivindicar com o povo, construir e pautar sua carreira com todos é o que vejo e presencio o Vereador Jairo do Sertão exercer.
Montado a lona para passagem do Governador, mas não sem antes pose para selfies, fotos para marketing, aperto de mãos, supostas alianças para o início de uma suposta eleição, no dia seguinte recolhe a lona, abre o quarto do esconderijo, manda as fotos para publicação em lembrança para posteridade e voltamos os olhares para aquele "tal" Vereador que busca a verdade, que reinvidicou melhorias e verbas para aquele Hospital que você necessita, que questionou o porquê de não ser um SAC com serviços mais amplos para que você, cidadão de Jeremoabo, não tenha que se deslocar com frequência à Paulo Afonso para resolver questões simples. Isso mesmo, valorização daqueles que buscam melhorias, mesmo à contra gosto de muitos sem eximir o político de ser político. As alianças são necessariamente constituídas, mas o bom servidor da política é o que tem a consciência de trabalhar por aqueles que creditaram a confiança e, por vezes ate a fé, para melhorias seja na administração, estrutura ou organizacional.
Portanto deixo meu total e sincero apoio ao Vereador Jairo do Sertão por escolher não participar de ideias que ele não compartilha, por reinvindicar melhorias primordiais para a cidade, pela apresentação imediata em resposta às especulações para os que o elejeram e pela coerência do Ser Político. 
Desejo, talvez inocentemente, que as necessidades do povo gritem mais alto que o vislumbre da politicagem.

14/09/2017 Jeremobo-BA

Em destaque

STF reage a relatório divulgado nos EUA e diz que todas as suas decisões são fundamentadas

  Foto: Carlos Moura/SCO/STF O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE 18 de abril de 2024 | 14:07 STF reage a relatório divulgado n...

Mais visitadas