Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 19, 2017

Como a Lei da física não permite dois corpos no mesmo espaço é nesse vácuo que surge Derí

Derí do Paloma
Uma terceira via nessa altura do campeonato seria uma força de expressão, mas na verdade no momento atual não se fala nessa possibilidade, além das duas candidaturas previstas. Na minha opinião, essa polarização entre AC e Derí pode até não ser a ideal, mas reflete necessariamente no momento em que vive a sociedade jeremoabense, até porque Derí precisa dessa vez quebrar o ciclo vicioso de um grupo que se tornou mandatário da cidade e que agora veio para ficar. Tenho visto pessoas comuns que ao longo dos anos votaram em Tista e Anabel que não querem votar no homem das chaves, nem a que vaca tussa, "fico com Derí", dizem.  O argumento principal contra o interino de Jeremoabo é que numa eventual vitória sua na eleição suplementar ele certamente manteria esse mesmo time que manda em Jeremoabo há mais de 20 anos. Alguns têm cargos há tanto tempo que com mais um governo poderão até requerer aposentadoria. O vício do poder não agrada parte da população. Por outro lado, passados quase nove meses existem muitos questionamentos sobre a capacidade de gestão do interino. Ele até agora mostrou que não entende patavina de nada de administração pública. Sem falar nas confusões políticas que acontecem ao seu redor. Existem descontentamentos e suspeitas em casos que ainda estão sendo apurados. Mas também acontecimentos contraditórios que se tornaram públicos e despertaram a desconfiança e a falta de credibilidade em relação ao Governo. Como a Lei da física não mente porque é imutável e dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, é nesse vácuo que Deri do Paloma surge com projetos para a mudança que a população espera em Jeremoabo.

Nota da redação deste Blog - Se o muro de Berlim caiu, porque esse muro do atraso e da incompetência existente em Jeremoabo não cai.
Praticamente  já  caiu, o povo derrubou, só falta agora remover os entulhos.
Mentalidades novas começam a surgirem em Jeremoabo, o povo está começando a acordar, acabou esse tempo de engodo, o povo deixou de ser bobo.

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas