Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 11, 2017

A incompetência do governo "interino" já é conhecida mundialmente, é Jeremoabo além fronteiras.

Política


Prefeitura de Jeremoabo terá que implantar sistema de controle de consumo de gasolina





Asfalto Sonrisal
Logo, logo o prefeito do Povo começa a campanha para a eleição suplementar em Jeremoabo com a prefeitura de Jeremoabo asfaltando algumas ruas e bairros em questões de horas. O problema é o asfalto, que só dura até o secretário Marcos de Kodó mandar fazer as fotos. No outro dia desmancha.


Nota da redação deste Blog -  Neste início de semana o jornalista Luiz Brito mais conhecido por Bob Chales, publicou diversos artigos a respeito do desgoverno Municipal de Jeremoabo, que como venho denunciando extrapolou barreras e já é de conhecimento mundial.

A gestão do " interino" é conhecida internacionalmente,  como um governo improbo e fraudulento, cheio de maracutaias.

A fraude ou trambicagem que não sai dos sites devido a tamanha imoralidade, é concernente a farra dos combustíveis, que segundo Bob Charles, em apenas um veículo se não me engano Fiat UNO, o Secretário de Administração Marcos Antonio mais conhecido por Marcos de Kodó, conseguiu a proeza de em apenas oito meses ingerir gasolina que daria para dar uma volta ao mundo e ainda sobraria para dar um passeio na cidade de Sítio do Quinto.
Para melhor esclarecimento abra o primeiro item ou título acima. 


Cuidado. Aquele que lhe puxa o saco quer mesmo é puxar-lhe o tapete

O segundo artigo do já citado Jornalista, diz respeito a humilhação, desprezo e abandono como é tratada a Guarda Municipal de Jeremoabo, que mesmo diante de toda essa má vontade por parte do desgoverno do  "interino", ainda consegue fazer milagres prestando dentro das suas ínfimas possibilidades,  a segurança do patrimônio municipal.

Mesmo a Guarda Municipal de Jeremoabo sem veículo, e com o último fardamento recebido em 2014, ainda existe puxa saco, que tudo indica que ingressou na guarda pela porta do fundo, sem capacidade e que vem dizer que está tudo bom, que essas denuncias são mentirosas.

A única coisa que posso dizer é: 

Cuidado. Aquele que lhe puxa o saco quer mesmo é puxar-lhe o tapete.




 Já o último item refere-se ao asfalto SONRIZAL, esse não irei nem tecer comentários, pois a incompetência é tão grande que chama atenção de todo mundo, principalmente no " tapa buracos com barro", visto tanto por quem reside em Jeremoabo, quanto pelos visitantes.



http://www.bobcharles.com.br/index.php (cole este LINK e leiam as matéias completas.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas