Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 16, 2017

Vereador Professor Ivande denuncia "farra do combustível" pelo Secretário de Administração da Prefeitura de Jeremoabo.



a.



Da Redação
 – O vereador Professor Ivande  da oposição à atual administração Municipal de Jeremoabo, apresentou hoje no Programa Conexão Verdade uma denúncia de uma possível “farra nos combustíveis” gastos pela Prefeitura, mais precisamente pelo Secretário de Administração Marcos de Kodó. No Programa Conexão Verdade, o vereador Ivande, expôs  extenso relatório realizado por ele e pelos vereadores também da Oposição, já que os que poiam o "interino" estão cegos, surdos e mudos, onde ele afirma que houve gastos abusivos nos combustíveis do veículo usado pelo Secretário de Administração Marcos de Kodó.. 
Conforme os vereadores, o veículo do Secretário Marcos de Kodó tem gasto declarado muito superior à realidade. . A quilometragem do veículos não bate com esse consumo. Isso é uma fraude, pois a quilometragem foi inventada. O abuso é grande, e o relato agora será encaminhado às autoridades competentes para que as medidas judiciais sejam adotadas”, 
– É grande a farra  com o dinheiro público, principalmente quando se trata da aquisição de combustíveis pela prefeitura. O caso toma proporção lastimável de má conduta administrativa, sem que o Tribunal de Contas do Estado da Bahia  e o Ministério Público, adotem providências para acabar com essa prática danosa, trazendo sérios prejuízos ao erário público.
– Os gastos abusivos com aquisição de combustíveis, apresentam significativa incompatibilidade com as possibilidades práticas do município jeremoabense. O consumo excessivo pelas frotas de veículos municipais, extrapolam o bom senso e a ética moral. O caso é de polícia, pois com uma crise econômica que atinge todo o Brasil, o "interino" junto com seu Secretário de Administração Marcos de Kodó, gastando verdadeiras fortunas com a fictícia compra de gasolina.
– Os contratos de dispensa e inexigibilidade de licitação, ou através de pregão presencial, são publicados nos Diários Oficiais do Estado e dos Municípios, e na maioria vem constando o pedido de urgência, como forma de encobrir as irregularidades praticadas pelos gestor com o dinheiro público.
Para fazer a máquina administrativa rodar, além dos gastos milionários com locação de veículos   precisa também gastar outros milhões com combustível. A administração municipal que o diga!
Usam dessa prática danosa para firmar contratos abusivos com o dinheiro do povo.

Observação:
Até aqui os vereadores da oposição estão fazendo sua parte, cumprindo muio bem o seu dever, estão correspondendo a expectativa do eleitor Jeremoabense, mas para  que o seu trabalho seja completo, sugiro que protocolem perante o Ministério Público em Jeremoabo   recebimento da denúncia com documentos e fortes indícios dessas irregularidades. 

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas