Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 05, 2017

Sábado, 05 de Agosto de 2017 - 00:00

TJ-BA condena G Barbosa a indenizar cliente humilhada em abordagem por suposto furto

por Cláudia Cardozo
TJ-BA condena G Barbosa a indenizar cliente humilhada em abordagem por suposto furto



Maia encaminha ao STF ofício informando sobre arquivamento de denúncia contra Temer
Foto: Valter Campanato / Agencia Brasil
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, encaminhou nesta sexta-feira (4) à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, um ofício informando sobre o arquivamento da denúncia contra Michel Temer. O documento relata que a Câmara indeferiu "o pedido de autorização para instauração de processo" contra Temer. A votação que barrou a denúncia aconteceu nesta quarta-feira (2). Ao todo, 263 deputados federais votaram pelo arquivamento da denúncia pelo crime de corrupção passiva e 227 votaram contra (veja mais).


Uauá: Câmara instaura CPI para apurar se prefeitura desviou recursos do Fundeb
Foto: Leitor BN / WhatsApp
A Câmara Municipal de Uauá, município da região do Sertão de São Francisco, instaurou nesta quarta-feira (2) uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar suspeitas de que a gestão municipal teria desviado em 40% a finalidade dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O desvio teria sido feito para realizar o pagamento de uma empresa de coleta de lixo, contratada por dispensa de licitação no início do ano. Os denunciantes ressaltam o gasto exorbitante com combustíveis para uso de máquinas como tratores, inseridos nas notas da empresa de lixo nos meses de janeiro, fevereiro e março e que não teriam sido utilizados. Além disso, a prefeitura teria declarado o funcionamento de uma Pá Carregadeira W18 que estaria há quatro anos no estaleiro da garagem. O prefeito foi intimado a comparecer na ocasião e, para garantir o comparecimento das outras testemunhas na CPI, a Câmara solicitou que a Justiça determine a intimação e a possível condução coercitiva de Romilson Alves, Antônio Santos e Melquiades Calixto. Os três teriam desconsiderado as intimações da Câmara, que teve o pedido aceito pela Justiça e poderá, em caso de desobediência, os conduzir coercitivamente. As testemunhas estão sendo ouvidas para produção de um relatório sobre o caso. 



5 LAVA JATO






Em destaque

A PM não tem culpa no erro do reconhecimento facial

  em  19 abr, 2024 8:15 Adilberto de Souza O governo de Sergipe deveria ter defendido a Polícia, duramente criticada pelas falhas do sistema...

Mais visitadas