Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 17, 2017

Prefeito "interino" gastando dinheiro do povo para fazer propaganda de obras inacabadas

COMO FALAR DA REFORMA DO MERCADO DA VERDURA SE A OBRA AINDA NÃO FOI CONCLUÍDA? PELO AMOR DE DEUS....ME POLPE!
OBRAS QUE NÃO TERMINAM: MERCADO DA VERDURA,ESCOLA MENINO JESUS, CRECHE DO MANOEL DANTAS ,ACADEMIA DA SAÚDE, ENTRE OUTRAS.
#SERÁ QUE ESTOU ERRADO?
Nota da redação deste Blog -  Já que o prefeito interino nada fez e nada tem para mostrar a população durante esses oito meses de desgoverno, resolveu apegar-se a propaganda com o " OVO AINDA NO C.. DA GALINHA".
Como em Jeremoabo o povo cansou de ser trouxa, o cidadão acima, ao deparar-se com propaganda enganosa bancada com o dinheiro do povo, propaganda essa a respeito de obra eleitoreira inacabada, que só existe apenas no pensamento do "interino" e no papel, resolveu botar a boca no trombone e denunciar o engodo.
Além do dinheiro jogado fora com o festival das diárias, com o festival do combustível, agora vem mais essa nova invenção com o festival das mentiras pagas.

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas