Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 22, 2017

Prefeito de Jeremoabo rotula critica do "Conexão Verdade " como inverídicas

Por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O prefeito provisório de Jeremoabo (BA), cuja interinidade parecer não ter fim, precisa urgentemente, tomar umas aulas de urbanidade no que diz respeito ao seu jeito truculento de lidar com críticas a fatos que envolvam sua postura de homem público, sua gestão ou pessoas a ele relacionadas.
Sobre à sua incompetência administrativa ele tem rotulado às criticas veiculadas no "Programa Conexão Verdade da Jeremoabo FM" como inverídicas’, isso para contrapor-se à avaliação negativa que os apresentadores e ouvintes do programa manifestam sobre a notícia. Em pleno século 21, essa posição é intolerante, conservadora e preconceituosa é extremamente condenável, principalmente, para um gestor público.



Nota da redação deste Blog - Numa cidade onde a população é esclarecida, a oposição e a imprensa funciona, é assim, principalmente quando a imprensa não tem a viúva como sua patroa. 

Direito tem quem direito anda.

Quem fala a verdade não teme ameaças.

Canavieiras: Prefeito se irrita contra a oposição e ameaça na justiça; Jornais e Pessoas

almeida
Visivelmente abalado emocionalmente como argumentou em suas Redes Sociais. O senhor prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida, mesmo cometendo diversos erros em sua administração, se sentiu no direito de ingressar na justiça, um pedido de MANDADO DE CITAÇÃO contra o Jornal “referente a erros cometidos em sua própria administração quanto a compra de um carro para seu gabinete o qual nosso jornal publicou no dia 13/05/2017”. Onde até a presente data, não tinha publicação por parte da prefeitura sobre os valores e como foi feita a compra do veículo apresentado em desfile pelas ruas da cidade, como foi mencionado em nossa matéria: Veja Publicação:
Os erros foram cometidos por eles, que não se preocuparam em retificá-los, até porque a máquina administrativa contábil da prefeitura é do interesse de toda a população, inclusive da imprensa. Portanto a responsabilidade e compromisso em informar a população canavieirense sobre os atos público do município é única e exclusivamente deles, apesar dos motivos errôneos e emocionais que vem sofrendo o senhor gestor.
Estaremos respondendo sim; com maior prazer e prosseguindo com o assunto, só que desta vez, em um local mais apropriado, no Tribunal de Justiça, onde teremos a oportunidade de apresentar outras denúncias relacionadas aos graves erros cometidos pelo senhor gestor e sua equipe.
Veja data do diário oficial da prefeitura e aproveite para ver sobre a decisão do Juiz quanto a cassação do Mandado e o pedido de Afastamento contra o senhor Gestor.
pubicação
Abaixo: Mandado e o pedido de Afastamento contra o senhor Gestor
casassao
Print Friendly



Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas