Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 18, 2017

Os desmandos no governo do "interino" é tanto que o povo resolveu apelar para gozação






O reporte volante do programa Conexão Verdade o jovem voluntário Davi Alves documentou um episódio, que se não fosse trágico, degradante e humilhante seria hilario.

Um morador do Bairro Espaduada de Baixo, inconformado com a buraqueira e os esgotos em frente a sua residência, buracos existentes há mais de três anos, que são tapados apenas no pensamento, assim mesmo quando os "artista" precisam de votos, resolveu dar nome aos ditos buracos.
Devindo ao longo percurso do tempo, o sofredor morador acabou familiarizando com as crateras, presenteando-os com nomes.
O buraco mais antigo chama-se "Joyce", pois já tem três anos de idade ou existência, já o mais novo, chama-se "Reginaldo",  com dois anos e oito meses de idade.
A administração Municipal do "interino" está tão avacalhada, que a população desenganada, está apelando para a gozação.
Esse é o preço que o povo está pagando por não saber escolher seus representantes.
Através da globalização o Brasil está competindo com o mundo civilizado, hoje não existe mais vaga para administradores incompetentes, esse tempo da colonização e da "Casa Grande" já passou. 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas