Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 22, 2017

O "interino" já deveria ter aprendido que " contra fatos não há argumentos."

Prefeito de Jeremoabo rotula critica do "Covexao Verdade" como inverídicas

Por Luiz Brito DRT 3.913

Divulgação
O prefeito provisório de Jeremoabo (BA), cuja interinidade parecer não ter fim, precisa urgentemente, tomar umas aulas de urbanidade no que diz respeito ao seu jeito truculento de lidar com críticas a fatos que envolvam sua postura de homem público, sua gestão ou pessoas a ele relacionadas.


Sobre à sua incompetência administrativa ele tem rotulado às criticas veiculadas no "Programa Conexão Verdade da Jeremoabo FM" como inverídicas’, isso para contrapor-se à avaliação negativa que os apresentadores e ouvintes do programa manifestam sobre a notícia. Em pleno século 21, essa posição é intolerante, conservadora e preconceituosa é extremamente condenável, principalmente, para um gestor público.

Nota da redação deste Blog - O "interino" já deveria ter aprendido e entendido que  o povo de Jeremoabo não é tão aculturado e imbecil, a título de ir de encontro aos fatos.
Dizer que as denúncias do programa "Conexão Verdade" são inverídicas, é a mesma coisa de querer fazer o povo de Jeremoabo descreditar que Deus existe.
Faço a seguinte pergunta: a prefeitura está repleta de advogados contratados, tando de Jeremoabo quanto de Salvador, se o programa esta, caluniando, difamando e mentindo, porque não ingressa com uma Ação na Justiça para retirar o programa do ar, requerer indenização por danos morais e ainda processá-lo criminalmente?
Sabe porque você não faz isso interino?
Porque tudo que ali é dito, é a pura verdade.
Será que é mentira que seu filho é Secretário de Finanças?
Isso é nepotismo
Será que o seu assessor não cometeu improbidade para beneficiar sua esposa e beneficiar-se também, ao contratar sua empresa sem licitação e por por preço exorbitante?
Será que a farra das diárias é mentira?
E a farra dos combustíveis também será mentira?
Essas e outras são perguntas que você está devendo uma explicação a população, pois em breve irá prestar contas a Justiça.
"Por mentira, entendo aqui o uso da palavra com a finalidade de enganar, de fraudar, de falsificar e isso de maneira consciente
 E como fica o povo investido de eleitor diante desse quadro? Fica bestializado porque fizeram-no de bobo, seja porque “não viu, não ouviu, não falou”, seja porque enxergou tudo mais nada pôde fazer senão bravejar, indignar-se e torturar sua alma de eleitor. Como se não bastasse, o eleitor ainda é vitimado e agredido porque se diz que ele não sabe votar.  O problema é que os “novatos” são tão ou mais mentirosos e falsos do que os anteriores. Votar melhor? Sim. Mais em quem, se não há melhores candidatos, partidos e instituições políticas?
 Como parar a engrenagem da mentira e falsidade para voltar ao convencimento pela palavra? Talvez a mentira seja parte intrínseca da vida política e não seja possível eliminá-la do jogo de poder, mas certamente não na dimensão em que ela existe atualmente".(André Haguettehaguetteandre @gmail.comSociólogo e professor titular da Universidade Federal do  Ceará (UFC)"

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas