Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 22, 2017

O " interino" consegue desagradar a gregos e troianos, quem sai perdendo é o povo trabalhador

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto


Prefeitura de Jeremoabo não tem previsão de quando irá pagar 1ª parcela do 13º ao funcionalismo

Por Luiz Brito DRT 3.912
Divulgação
Descontentamento. Este é o sentimento para inúmeros servidores municipais  de Jeremoabo que ainda não receberam os 50% correspondentes ao 13º salário, além dos 6/12 avos de férias dos funcionários comissionados demitidos comissionadas em junho do corrente ano. A prefeitura não tem previsão de quando irá pagar 1º parcela do 13º ao funcionalismo.
A síndrome do interino. A situação se repete. Em dezembro de 2012 o então prefeito igualmente interino, Pedrinho de João Ferreira também não pagou aos empresários cerca de R$ 1,5. Segundo informações, “a justificativa foi a mesma de sempre: não existe dinheiro em caixa”.
“Fica patente que a falta planejamento da prefeitura evidencia que eles não aprendem com os erros”, avalia o vereador Jairo do Sertão (PP). “Definitivamente, o servidor público e os fornecedores não são  prioridades para a atual administração”, arremata o parlamentar .
Uma fonte da prefeitura diz que “o município de Jeremaobo apresenta queda na arrecadação, o que levou a prefeitura a ter dificuldades financeiras” e que não há previsão de quando será efetuado o pagamento dos comissionados demitidos. 

Nota da redação deste Blog - E os milhões da viúva foram parar onde?

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas