Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 24, 2017

O gestor que não aceita critica é ditador.

Resultado de imagem para fotos do prefeito de Jeremoabo

Hoje no lançamento de programa de certa rádio local, ouvi a seguinte pérola dita pelo prefeito " interino":

" DESOCUPADOS  QUE NOS CRITICA".

  Este Blog  solidariza-se com os componentes do Conexão Verdade, com os vereadores da oposição e com a população participante, contra essa  " tentativa de intimidação" contra esse programa Democrático por parte do prefeito " interino"


Foi um ataque anti-republicano do atual gestor que mais parece um ditador, que não aceita críticas, que não sabe respeitar a liturgia do cargo e age com baixarias. Quero lhe parabenizar pelo papel de imprensa que tem feito. 
Parabenizo a todos do Programa Conexão Verdade que tem feito um excelente trabalho em divulgar os desmandos dessa gestão que em apenas 8 meses já mostrou a que veio.  Se ele não gosta da imprensa que faz oposição a ele, pois que respeite. 
Vou parando por aqui, porque fui atender um telefonema e perdi o restante do programa, mas antes quero transcrever duas mensagens recebidas pelo ZAP:
" Rapaz  com todo respeito, eu queria conhecer esta tal cidade que esta secretária de saúde acabou de falar, será que eu moro em Marte".
"Deixa ver se  eu entendi o tal secretário de educação: luta, grita, briga,  apoia uma candidata inelegível, engana o povo, faz parte de um golpe dado na cidade, e idiota é o povo da oposição. E para completar ainda falou que trouxe a AGES para Jeremoabo."


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas