Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 24, 2017

Nota de esclarecimento

Resultado de imagem para foto liberdade de expressao


Ontem encontrei nas redes sociais um POST de autoria de ALMEIDA Gyselle, cujo teor é o seguinte:


"Sem popularidade, sem rumo, competencia, sem uma direção contudente o prefeito interino poderá ser substituido pelo empresario Antonio Manuel, diante novas eleições como candidato a prefeito. Ainda não encontrei uma obra deste empresario para beneficiar o povo desta cidade. Me avise se encontrarem." (
Almeida Gyselle).

Hoje logo cedo recebi um telefonema do grupo que apoia o candidato DERI, solicitando que retirasse do Blogdedemontalvao a matéria que tratava deste assunto intitulada: "  EM JEREMOABO JÁ EXISTE ATÉ CANDIDATO RESERVA".
Imediatamente li e reli o conteúdo da matéria  tentando encontrar alguma frase ou palavra que denegrisse ou maculasse a pessoa do Sr. Antonio Manoel, pois caso existisse, de imediatamente eu retirava a matéria e ainda faria outra pedindo desculpas, como nada encontrei infelizmente sou obrigado a informar aos ilustres amigos, que não posso atender a solicitação, e explico o porque:

É do conhecimento de todos que desde a primeira vez que o meu amigo DERI foi lançado candidato que estou com ele e não abro, faço de tudo e não meço esforços para ajudar DERI, só que o meu Blog é um assunto à parte.

Hoje dia 24.08.2017, o Blogdedemontalvao já foi visitado por  2.073.540 (dois milhões, setenta e três mil quinhentos e quarenta pessoas), tudo isso porque após muito trabalho, enfrentar dezenas de processos infundados, consegui respeito, confiança e credibilidade.
A tal Gyselle deu uma opinião pessoal, não confirmou nada, portanto vamos respeitar a Liberdade de Expressão

Em destaque

Moraes autoriza interrogatório de representantes do X no Brasil

  Foto: Gustavo Moreno/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 16 de abril de 2024 | 19:00 Moraes autoriza int...

Mais visitadas