Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 30, 2017

No Conexão Verdade de hoje, o Vereador Jairo do Sertão e Ivande rebaixaram Ali Babá a categoria de aprendiz.

https://www.facebook.com/100020242541734/videos/113475099337241/Resultado de imagem para foto roubando o dinheiro publico

Caros leitores, digo sem medo de errar, pelo que escutei hoje no Programa Conexão Verdade, estamos caminhando para assistirmos a Justiça de Jeremoabo apurando o maior escândalo por prática de improbidades que já aconteceu em nossa terra.
Todas essas denúncias que estão sendo denunciadas sem censura através do Conexão Verdade, já encontram-se no poder do Ministério Público de Salvador e também de Jeremoabo, agora é só questão de tempo para ser apurada.
Quando pensei que já tinha ouvido e tomado conhecimento de tudo a respeito de improbidade administrativa, eis que os vereadores da oposição Jairo do Sertão e Ivande, denunciam maracutaias que até o diabo duvida.
Basta dizer que pelas denúncias ditas, rebaixaram Alí Babá a categoria de Aprendiz.
A denúncia mais leve foi a respeito do Nepotismo Cruzado com o filho do vereador da situação assumindo a Secretaria de Infra-Estrutura. 
A outra denúncia já um pouco mais grave foi o recente ex-Secretário de Saúde que tornou-se ou transformou-se em FUNCIONÁRIO FANTASMA, está recebendo pagamentos através do dinheiro suado do povo como se trabalhando estivesse. 
Reside em Paulo Afonso e virtualmente trabalha em Jeremoabo.
Nessa embalagem entram os servidores que foram demitidos num dia, no outro foram admitidos para trabalharem de graça, sem receber nada, só que por baixo do pano e de forma improba, ilegal e imoral  estão recebendo vencimento.
Abro um parenteses aqui para informar que embora o pagamento seja ilegal esses servidores prestam serviços.
Pelas  denúncias já do conhecimento dos senhores ficou demonstrado o que é público e notório, que esse (des)governo está agindo dentro da ilegalidade.
Segundo as denúncias existe ilegalidade com o uso do dinheiro público na utilização do transporte escolar, existe ilegalidade na contratação veículos, no uso exacerbado do combustível, das  diárias e das contratações.
Concluindo, conforme um trabalho serio e competente dos vereadores da oposição, ficou comprovado que o (des)governo do " interino" está cercado de improbidades, malversação do dinheiro público por todos os lados.
Vamos aguardar o próximo capítulo do Conexão Verdade par tomarmos conhecimento da próxima modalidade de trambicagem.

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas