Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 28, 2017

Jeremoabo entregue aos urubus...





.

Senhores leitores, já que não adianta reclamar a acumulação do Lixo da Av. do Contorno, já que reclamar é a mesma coisa que falar para o vento, vamos nos debruçar, nesse  incentivo e no apoio que o prefeito interino de Jeremoabo dispensa para com a educação e consequentemente com a saúde do povo.
Desde que o ano letivo começou, , a Escola  Criança Feliz  na Av. Contorno, abriu as portas para dezenas de alunos, alguns novatos que integraram novas turmas  . O que não foi novidade nenhuma para comunidade escolar foi um antigo problema: o descaso com um terreno público, que fica ao lado da Escola e serve como depósito de Lixo.

Neste ano, piorou, pois os pais estão apavorados com os casos de dengue e não se sentem seguros em mandar os alunos para aula.

 Além da sujeira do terreno, outra preocupação é com a segurança.

–  Uma mãe de aluno que não quis ser identificada disse: "Muda  a gestão dos prefeitos e está sempre assim. Eu sei o quanto as “professoras” cuidam da escola e das crianças, mas meu filho é alérgico a insetos e, com esse matagal aqui do lado, é provável que invadam a escola.

Essa é a Jeremoabo real, diferente da Jeremoabo mostrada nos folhetos de propaganda do interino, propaganda enganosa bancada com o dinheiro do contribuinte.



Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas