Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 18, 2017


 
 
O ministro Gilmar Mendes mandou soltar na tarde desta quinta-feira (17) o ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor), Lélis Teixeira. Lélis juntamente com Jacob Barata Filho é suspeito de envolvimento em um esquema  que e.
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
9 h
#URGENTE - pela 1ª vez, PF abre duas frentes ao mesmo tempo na Lava Jato ==> https://glo.bo/2xaacLp #G1 #LavaJato
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
10 h
O Jornal do servidor público federal
SERVIDORPBLICOFEDERAL.BLOGSPOT.COM
Os R$ 9 bilhões dados a venezuela daria para construir 300 hospitais e mantê-los por 31 anos, com todas as despesas pagas e atendendo 600 pacientes/dia!
Programa partidário
Exibido na TV e no rádio nesta quinta, o programa partidário do PSDB foi elaborado pela ala que defendia o rompimento com o presidente Michel Temer e que acabou derrotada, porque não houve desembarque.…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR

Chega de casuísmos
por Roger Scar Ontem o jornal O Globo publicou o seguinte: O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quarta-feira que a…
JORNALIVRE.COM
iSergipe
20 h
O humorista lutava contra um câncer.😿
Morreu, nesta quinta-feira (17), aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. O humorista morreu em sua residência no Rio de Janeiro, nas primeiras horas da manhã. Em redes sociais, o filho mais novo do ator, João Paulo Silvino, lamentou a morte do…
ISERGIPE.COM
MPF: ADVOGADO DE GILMAR É O MESMO DE EMPRESÁRIO LIBERTADO POR ELE
O Antagonista obteve cópia do ofício em que a Procuradoria Regional da República da 2ª Região pede a Rodrigo Janot que requeira a suspeição de Gilmar Mendes…
OANTAGONISTA.COM
EXCLUSIVO: LAVA JATO PEGA VACCAREZZA
O líder de Lula na Câmara de Deputados foi acusado por Paulo Roberto Costa de ter recebido propina de 400 mil reais do lobista Jorge Luz.
OANTAGONISTA.COM
Candidato à cela, Lula interdita Plano B do PT
Lula percorrerá nove Estados nordestinos. Visitará 25 cidades em 18 dias. Ele chama a aventura de “caravana”, um eufemismo para campanha eleitoral fora de época —coisa proibida por lei. O ex-mito do PT se apresenta ao eleitorado com uma condenação tatuada na testa: 9 anos e meio de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Lula é, no momento, mais candidato à cadeia do que à Presidência da República. Mas ele faz pose.
Ver mais
E agora o comentário de Josias de Souza direto de Brasília. Ele fala sobre o início da caravana de Lula pelo nordeste.

Época
12 h
O presidente não gostou do que ouviu
Presidente processou Ciro Gomes após ser chamado de "capitão do golpe", numa referência ao impeachment de Dilma Rousseff
EPOCA.GLOBO.COM
Mãe bate no filho que andava roubando na cidade e Conselho Tutelar pede a prisão da senhora.
O Conselho Tutelar da cidade de Campestre, no Maranhão, pediu a prisão da senhora Maria de Lourdes, de 66 anos. Segundo o diretor do conselh...
LAVAJATONEWS.COM

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas